Software gestão de condomínios

O software gestão de condomínios, é um Software de gestão que em vez de gerir uma empresa comercial, como é o caso do software de gestão comercial, faz a completa gestão de um ou mais condomínios.

Existem dois grandes grupos de Software de gestão de condomínios.

  • Software de gestão de 1 condomínio
  • Software de gestão de vários condomínios

O software de gestão de um só condomínio, é um software barato que serve para a gestão particular do condomínio de um prédio.


Suporta todas as necessidades de um condomínio individual, como a gestão de cartas para convocar assembleias de condóminos, atas, gestão documental para a correspondência trocada pelo condomínio e pelos seus condóminos, quotas que podem ser iguais para todas as fracções ou diferentes, gestão de orçamentos, gestão dos pagamentos a fornecedores como manutenção dos elevadores, electricidade, água, seguros, limpezas, etc.

Poderá fazer o download da versão experimental de um software de condomínios, e caso esteja interessado em utilizar o software terá de optar pela sua compra.

O software de gestão de múltiplos condomínios é normalmente utilizado por empresas de gestão de condomínios.
Fazendo tudo o que faz um software de gestão de um condomínio, o software de gestão de vários condomínios permite a uma empresa que gere vários condomínios, fazê-lo de forma eficaz.

Se a gestão de um condomínio já pode ser uma tarefa muito complexa, a gestão de vários condomínios com tipologias diversas, quotas diferentes, problemas de manutenção e de reparação distintos uns dos outros, torna-se impossível gerir uma empresa de gestão de condomínios sem a utilização de um software gestão de condomínios eficaz.


3 comentários

  1. SigCond
  2. Fredson
  3. Filipe Jorge da Mota Sequeira

Deixe a sua resposta