Software de Gestão Sage Gespos / Sage Retail

A Gestão da Informação é, cada vez mais, um verdadeiro factor crítico de sucesso de uma empresa moderna.
Por isso, a Sage dispõe de uma vasta gama de soluções que fortalecem as operações de gestão da sua empresa: da solução mais simples e económica, para pequenos empresários, à gestão integral de todos os processos de negócio de uma grande empresa.

Através das suas três unidades de negócio: Entry Levei, SME (PME’s) e Mid-Market, a Sage providencia ofertas diversificadas para todos os segmentos de mercado, permitindo acompanhá­-lo em todo o percurso empresarial, à medida que este evolui.

Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio.

A linha Sage GesPOS agora alterada para linha Sage Retail foi desenvolvida e projectada para responder eficazmente às necessidades das PMEs no sector do retalho. Ao longo dos últimos anos, e face às exigências dos seus mais de 27.000 utilizadores, aumentou a sua performance ao nível da gestão comercial (BackOffice), podendo hoje ser comercializada para qualquer PME, em qualquer sector da actividade comercial.

Actualmente, a linha Sage GesPOS / Sage Retail está implementada em mais de 2 mil clientes internacionais. Para cada país foram desenvolvidas funcionalidades específicas para uma maior adaptação à realidade comercial de cada mercado. A simplicidade de utilização, assim como a flexibilidade de configuração para várias áreas de negócio permitiram uma excelente aceitação e uma enorme procura pelo cliente final e potenciais distribuidores locais (que asseguram uma óptima instalação e assistência pós-venda).

A aplicação Sage Gespos / Sage Retail é apresentada em 3 soluções: START, PRIME e VISION, de forma a adaptar-se às necessidades iniciais de uma empresa, permitindo no entanto a migração simplificada entre as várias linhas, acompanhando a evolução e crescimento da empresa, e evitando custos desnecessários em reestruturações, novas implementações e respectivas formações.

Na vertente do retalho, e graças à sua capacidade de optimização, especializou-se em áreas como: Supermercados, Lavandarias, Boutiques, Sapatarias, Lojas de telemóveis, Oficinas, Papelarias, Lojas Gourmet, Talhos / Peixarias, Perfumarias, Padarias / Pastelarias / Cafetarias, Salões de Beleza, Lojas de Produtos Usados, lojas de Brindes, Brinquedos, Bijouteria, entre outros sectores.

Benefícios e Robustez do Software de gestão Sage Gespos / Sage Retail

Base de Dados

Uma base de dados à medida do seu negócio, segura e sem limite de tamanho!

As aplicações Sage GesPOS podem utilizar dois tipos de bases: Microsoft Access ou Microsoft SQL-Server. Mais vocacionada para empresas de pequena dimensão, as bases de dados em Microsoft Access, não exigem grandes investimentos a nível de hardware nem requerem conhecimentos de manutenção. Já a base de dados em Microsoft SQL-Server, direccionada para empresas de média ou grande dimensão e com grande volume de transacções, permite uma melhor gestão de recursos, maior segurança dos dados, sem limite de tamanho, maior desempenho, manutenção e recuperação de bases de dados e, uma vez que utiliza uma arquitectura cliente/servidor, permite diminuir a carga de processamento na medida em que a divide entre o sistema cliente e o sistema servidor.

Segurança dos Dados

Assegure-se de que a informação disponível no sistema e as operações são apenas acedidas por pessoas autorizadas!

Para prevenir acessos não autorizados e assegurar o uso correcto da informação fornecida, a aplicação Sage GesPOS permite configurar o tipo de dados ou movimentação a que determinado utilizador tem acesso.

Dependendo do nível de acesso de cada utilizador, é possível definir, ao pormenor, as permissões de cada operação no Pos e no backoffice, incluindo operações de consulta, alteração, visualização de preços, anulações e, inclusive, permissões ao nível de exportação de dados, relatório e listagens, assim como da sua impressão.

Integração

Uma ferramenta perfeitamente integrada com várias aplicações!

Perfeitamente integrada com as restantes aplicações Sage, permite exportar movimentos de vendas e compras para a aplicação de contabilidade Next, Gestexper e LinhaõO. Ao nível de vendas, permite ainda a integração de movimentos de vendas na gestão comercial Next, funcionando como um Front-end desta aplicação em casos específicos.

Criação e Validação do Ficheiro SAFT-PT

Valide e confirme o conteúdo do ficheiro entregue à administração fiscal!

A importância da análise, verificação e acompanhamento da qualidade da informação processada pelos diferentes sistemas é uma realidade que tem preocupado a generalidade das empresas. Disponha de uma ferramenta de análise da informação do ficheiro SAFT-PT que, recorrendo a automatismos de cruzamento de dados, lhe permite efectuar a conferência da informação do sistema de facturação e conhecer, detalhadamente, o conteúdo do ficheiro de informação fiscal.

Resistente a Falhas

Mesmo em caso de falha de rede, continue a movimentar garantindo a coerência dos dados!

A linha de produtos Sage GesPOS inclui um módulo designado de Power On que, em caso de falha na rede ou no servidor, permite que cada um dos postos/terminais continue a utilizar a aplicação localmente, como se nenhum erro tivesse ocorrido. Uma vez reposto o estado normal de funcionamento do servidor ou da rede, a informação registada localmente será transposta para a base de dados no servidor, garantindo a coerência e a integridade dos dados quer ao nível das vendas em Pos, quer ao nível de movimentos em back-office.


Deixe a sua resposta