Software de Gestão Comercial da Sage para PME’s 2011

Sage lança versões 2011 do seu software de gestão para o mercado das PMES

Para além da certificação do software, as versões 2011 do software de gestão comercial da Sage têm como principais novidades o Sage Search – uma espécie de motor de busca dentro da aplicação – e o Serviço Standard associado.

A Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão para PMEs, anuncia as novas versões 2011 das suas soluções de gestão para o mercado Entry Level, nomeadamente, o FactuPlus, ContaPlus, Contabilidade Não Organizada e PessoalPlus.

As versões 2011 do software de gestão da Sage contam com as seguintes novidades principais:

  • Serviço Standard incluído: ao adquirir um produto da Sage Entry Level – Profissional ou Elite, usufrui a partir de agora das vantagens do Serviço Standard, por um ano.
  • Software Certificado: O FactuPlus e o POSPlus encontram-se certificados em conformidade com a Portaria nº 363/2010 de 23 de Junho, que estabelece as condições de obrigatoriedade de utilização de aplicações de facturação certificadas por parte dos sujeitos passivos de IRS/IRC, bem como as regras que estas devem cumprir.
  • Sage Search: Motor de busca para pesquisar – contas, entidades, lançamentos, funcionários, alterações mensais – mais facilmente na sua aplicação.

 
No contacto de dia-a-dia com os nossos clientes e parceiros procurámos saber quais são as suas necessidades e que tipo de ferramentas os podem ajudar a ter uma solução de gestão user-friendly e que, ao mesmo tempo, responda aos desafios colocados. Assim adicionámos novas características às nossas soluções e oferecemos às PMEs as melhores soluções de gestão para que atinjam os melhores resultados de negócio,” afirma Isalia Barata, responsável pelo segmento Entry Level da Sage Portugal – ENI e micro empresas.

A Sage regula a sua actividade pela adequação das soluções às necessidades das PMEs nacionais, pelo que todos os anos procede a uma actualização da sua oferta. Em Outubro a Sage Portugal recebeu da DGCI (Direcção-Geral dos Impostos) a certificação das versões 2011 das suas linhas de produtos de software de gestão, de acordo com as novas normas introduzidas.

Quem é a Sage em Portugal

A Sage Portugal integra o Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas (PME). A Sage em Portugal dispõe de uma ampla oferta de produtos e serviços desenvolvidos para o mercado nacional e de acordo com a dimensão das empresas, tem uma capacidade acrescida para responder, de forma adequada, às necessidades dos seus clientes.

A Sage, que possui actualmente uma equipa de 150 colaboradores, mais de 80 mil utilizadores e uma rede de mil Parceiros Sage Certificados, apresenta uma gama variada de produtos desenhados para suprir todas as necessidades de gestão das PME portuguesas.

O Grupo Sage é, há mais de duas décadas, o parceiro de software de gestão preferido pelas pequenas e médias empresas em todo o mundo.

A liderança mundial do Grupo SAGE, presente na Europa, América do Norte, África e Ásia, deve-se à elevada capacidade de resposta com que satisfaz as necessidades dos seus clientes, cada vez mais amplas e diversificadas, das várias áreas de negócio que respondem com soluções globais e integradas de software de gestão.


Deixe a sua resposta