Software de gerenciamento empresarial

A Inteligência empresarial é a chave para o sucesso e desempenho empresarial. O software de gerenciamento empresarial pode ajudá-lo a aproveitar a inteligência empresarial, e a usá-la para a sua vantagem. O Software de gerenciamento empresarial pode fornecer poder de decisão. Poder para colocar as técnicas e inteligência de gerenciamento empresarial em prática. Poder ajudar a consolidar os seus dados de inteligência de negócios das várias fontes em toda a empresa.

O que é o Software de Gerenciamento Empresarial?

O Software de gerenciamento empresarial ajuda a gerenciar uma empresa. Isto levanta a questão. O que está envolvido no gerenciamento empresarial? Vejamos o gerenciamento empresarial, para depois ver como o software de gerenciamento ajuda a gerir a empresa.

O Processo de gerenciamento empresarial

O gerenciamento empresarial envolve várias funções. Uma pequena empresa também tem tarefas de marketing, finanças, relações humanas e actividades de produção ou de comercialização. Cada uma destas funções exige conhecimentos especializados. São pessoas experientes e especializas, que formam os diversos departamentos e realizam as diferentes funções. Todos estes departamentos têm de trabalhar como um todo integrado. Só então será possível alcançar os objectivos empresariais, globais, de crescimento e rentabilidade.

O gerenciamento empresarial envolve dois grandes aspectos. Um deles é o gerenciamento de cada departamento para levar a cabo a sua própria função de forma eficaz e económica. O segundo aspecto está na coordenação de todos os departamentos para que possam funcionar como uma empresa coesa. Cada departamento terá metas específicas fixadas por meio de orçamentos. Cuidado é tomado para garantir que os objectivos sejam consistentes uns com os outros – o departamento de produção fará apenas o que o departamento de marketing pode vender.

O software de gerenciamento empresarial irá monitorar o desempenho de cada departamento e informar sobre qualquer variação das metas. As grandes variações podem até envolver a revisão das metas e orçamentos originais. Por exemplo, o departamento de marketing acha que as condições de mercado mudaram e que determinados produtos vendem muito lentamente. Podem-se então fazer alterações para reduzir o fabrico desses produtos. O departamento de produção irá definir metas para aquisição de materiais, máquinas e colocação de trabalhadores. O software de gerenciamento empresarial apresentará um relatório sobre o desempenho dos vários departamentos da empresa.

O software de gerenciamento empresarial pode ajudá-lo a chegar onde você quer. O software pode incluir características de contabilidade completa, software de controlo de stock, software CRM, ponto de venda e software de facturação, software de e-mail, software baseado na Web (carrinho de compras), software RMA, gerenciador de contactos, agendedor de tarefas, folha de pagamento, sistema de gestão documental e muito mais, tanto para pequenas como para médias empresas.

Diga adeus aos produtos como o QuickBooks, Best BusinessWorks, MAS90, MS Outlook, ACT, Goldmine, MS CRM, MS RMS, Localizador de Documentos e muitas outras aplicações de software de negócios geralmente encontradas nas empresas. O software de gerenciamento empresarial integra todas as melhores soluções de software de negócios numa aplicação coesa e simples utilizar.
Por quê contentar-se com um software de gestão empresarial que apenas oferece um pedaço do puzzle, quando pode ter tudo isso com uma ferramenta de gestão de última geração?

O software de gerenciameto empresarial é projectado para quase todo o tipo de indústria e operação: varejo, fabricante, atacadista, comércio electrónico, encomenda postal, distribuição, governo, serviços, etc.

No Software de Gerenciamento Empresarial pode encontrara aplicações como:

Software empresarial de Contabilidade e Finanças

Pode controlar o seu negócio com recursos de gerenciamento e relatórios financeiros, o software de gerenciamento empresarial pode constituir a espinha dorsal para o resto das suas operações.

Software empresarial para Supply Chain Management

Pode melhorar a eficiência do seu controle de stock, minimizar os esforços nas práticas de compras com os seus fornecedores, e agilizar o processo de facturação aos seus clientes.

Software de Gestão Empresarial para CRM

Pode aumentar as suas vendas, equipando as suas equipes de marketing e de atendimento ao cliente com ferramentas que podem gerar mais oportunidades de receita e aumentar a satisfação do cliente.

Software de gerenciamento Empresarial para Ponto de Venda

Pode automatizar e modernizar a forma como vende aos clientes, utilizando a interface com as últimas tecnologias de hardware que oferecem comodidade, redução de erros de dados e dá uma aparência profissional a qualquer estabelecimento.

Software de gestão empresarial para o comércio electrónico

Pode construir um portal de vendas na internet, poderoso e eficaz, para o seu comércio electrónico com a integração total entre a sua loja Web e os processos da cadeia de abastecimento.

Software de negócios para soluções específicas da indústria

Faça uma pesquisa para saber quais são as aplicações específicas que estão disponíveis para integrar com as soluções do seu negócio.

Software de Gerenciamento Empresarial upgrade

Explore os módulos de software opcionais com que pode aumentar a sua produtividade, para o próximo nível.


1 comentário

Deixe a sua resposta