Partilhe os seus Pontos de Vista

Ao fazê-lo, escolha as histórias que você sente que são vantajosas e úteis, mas faça-o de forma neutra, sem pensar na forma como o aprendiz irá utilizar esse aprendizado.

Esteja aberto para ver os seus próprios erros e falhas também, porque é com elas que frequentemente tiramos as melhores lições.

Vai também ajudar o seu pupilo saber que desafios irão aparecer, e a forma como você lidou com as situações também pode ajudá-los a ganhar consciência sobre como deve agir quando a altura chegar.

Para usar os seus conhecimentos de forma eficaz um indivíduo precisa primeiro ser proativo. Ser proativo; dar o primeiro passo para ajudar outro mostra liderança e também mostra que não tem medo de tomar uma posição para ajudar o outro.

Para partilhar com outra pessoa é preciso que haja um acordo de quando se devem encontrar para dar conhecimento.

Pode ser numa base regular ou somente quando o conhecimento é necessário, como antes de uma reunião de negócios ou outros encontros cruciais. Seja positivo em relação aos seus conhecimentos e isso significa fazer a essencial pesquisa necessária antes de partilhar informação com outros.

Ao comunicar com alguém tenha a certeza de partilhar o seu conhecimento de forma livre e abertamente. Dê uma olhada em todos os detalhes com a pessoa com quem você está falando e certifique-se de fazer perguntas pedir ao longo do caminho, se houver quaisquer pergunta que exija uma resposta.

Esteja sempre acessível quando alguém tiver dúvidas. Estar acessível significa ser flexível tanto quanto possível, quando alguém tem uma pergunta.

Assuma responsabilidade pelas informações que você dá. Certifique-se de ouvir o que a outra pessoa tem a dizer em relação ao conhecimento que você deu e se for necessário dar informações adicionais, então dê-as.

Oriente e ofereça perspectivas para as perguntas ou respostas que são dadas durante a sessão. Ofereça sugestões e opções quando for necessário e oriente o indivíduo para outras fontes que podem ser úteis.


Deixe a sua resposta