Os sub-títulos da sua página de vendas – o captador de atenção nº2

A seguir ao título da sua página de vendas, vem o sub-título, algumas linhas de texto sob o título principal que lá está por uma questão de reforço.

O sub-título Dá-lhe um pouco de espaço para expandir o que você acabou de dizer e fazer algo muito importante, que é dar um bom motivo para o leitor o continuar a ler.

Aqui está um exemplo bem utilizado, que é a abordagem “não vá a lado nenhum, porque esta pode ser a página mais importante que você já leu”.

Muitas pessoas afirmam ter inventado esta frase, mas quem o fez originalmente, parabéns, porque realmente faz a diferença.

É uma espécie de frase de estabelecimento. É uma frase do tipo “tire as mãos do rato, não clique no temido X” ou “não se distraia com outra coisa”. Então esse é o seu objetivo, estabelecer que os visitantes fiquem dentro e de impedi-los de irem a outro sitio.

Agora, pessoalmente, eu vou ser honesto.

A abordagem não vá a lado nenhum, porque esta pode ser a carta mais importante que você já leu já não me empolga, e muitas vezes não prende a minha atenção. É no mínimo usada em demasia.

Eu prefiro algo um pouco mais suave:

Sente-se na sua cadeira favorita, e relaxe enquanto eu lhe mostro porque é que o que você está prestes a ler mudará a maneira como você olha para marketing online para sempre.

Claro que há outras maneiras de fazer isso também.

E que tal “Tire os dedos do rato, sente-se e tire um tempo bem merecido, enquanto eu lhe mostro uma coisa que eu garanto vai mudar a maneira como você olha para o marketing de afiliados, para sempre”.

Tão duro ou tão descontraído como você gostaria, não se esqueça da razão pela qual está lá, como um avanço a partir do seu título na sua página principal.

É uma frase de estabelecimento.
Se satisfizer esses critérios, você está pronto para escrever a sua página de vendas.


Sem comentários

Deixe a sua resposta