Os 5 Erros cometidos pelos Profissionais de Marketing Rede

Há uma série de coisas que diferenciam uma rede de marketing de sucesso dos distribuidores normais de marketing de rede, ou dos que nunca conseguem fazer nada de extraordinário.

Se você quiser evitar cair na armadilha que irá mantê-lo numa “rede normal”, você vai querer analisar estes cinco erros essenciais:

Evitar fazer qualquer coisa que faz com que você se senta desconfortável

Sim, isso mesmo: se você quer ser completamente normal, é fácil, tudo que você tem que fazer é ficar com as coisas que fazem você ficar mais confortável.

Nunca deixar a sua de conforto vai garantir que você nunca faça nada que o possa diferenciá-lo de qualquer outra pessoa.

Parar de construir a sua rede

Mais uma vez, ser normal é fácil, isso significa que você pode parar de construir a sua rede, logo que chegue a um ponto onde você esteja confortável.

Então, em vez de crescer ainda mais a sua rede, você pode simplesmente permitir que estagne, uma vez que você alcançou o ponto crítico.

Não Memorize Ou Pratique Guiões E Apresentações

Se você quer manter a sua “normoze”, por que se preocupar de dar ao trabalho de memorizar algo ou planear uma apresentação que seja superior e convincente?

Não defina metas ou objectivos

Se você quer ser normal, então pode esperar que você quase nunca tenha sucesso em qualquer objetivo que você definir, então por que se preocupar em tê-los?

Você não precisa de estar sob esse tipo de pressão.

Sistematização do seu negócio

Por que se preocupar de saber onde as coisas estão quando você precisa de encontrá-las e racionalizar todas as diversas funções, de modo a que você não tenha que repetidamente fazer o trabalho, aborrecido e desnecessário?

Se você estiver a trabalhar para ser normal, então é melhor você pode manter a sua organização num nível normal.

Agora, se você quiser evitar ser normal, eu sugiro que você se treinar para evitar todos estes pensamentos perigosos.

Nalgum momento das nossas carreiras, todos nós caimos nelas, no entanto, se quisermos ficar acima da média ou chegar lá pela primeira vez, temos que superar estes obstáculos e fazer algo que é verdadeiramente único e consistente.


Deixe a sua resposta