Marketing de Afiliados: Ganhos fácies com programas PPC

Na maioria dos programas de marketing de afiliados, você só recebe uma comissão quando conseguir concretizar uma venda ou quando um visitante vindo do seu site se torna num contacto para o comerciante. No entanto, se gostaria de conseguir um dinheiro extra, existe uma solução muito vantajosa na qual deve ponderar. Esta solução chama-se PPC ou Pay Per Click!

O motivo pelo qual deve incorporar um programa PPC no seu programa de marketing de afiliados é porque os ganhos são bastante mais fáceis de obter. Assim, passará a receber uma comissão sempre que um visitante do seu site clique num anúncio do comerciante.

Os PPC não são apenas uma fonte para gerar mais lucro. O afiliado, para além ganhar uma comissão cada vez que um visitante clica num anúncio, este estará a aumentar a reputação do seu site e a promovê-lo, tudo em simultâneo. Uma outra característica que a maioria destes programas possui, é que pode utilizar o dinheiro que recebeu das comissões para obter publicidade. Assim, consegue direccionar o seu site para um público potencialmente mais interessado em adquirir os seus produtos ou serviços.

Os principais benefícios?

– Aumenta a possibilidade de conseguir vendas;

– Comissões extra cada vez que um visitante clica num anúncio do seu site,

– Comissões cada vez que um visitante clica num anúncio de um referenciado seu.

Ao integrar programas PPC no seu programa de afiliados poderá abrir um novo mundo de oportunidades e ganhos. As ferramentas são bastante simples e intuitivas e pode ficar surpreendido com os resultados.

Existem diversas formas de aumentar e maximizar os seus lucros num programa de afiliados. Não se contente com apenas uma fonte de rendimentos quando pode ter múltiplas. Bons ganhos!


Deixe a sua resposta