Hospedagens Partilhadas Com Tráfego Ilimitado – Mito Ou Verdade?

Na hora de escolha de uma hospedagem de qualidade para o nosso website temos em conta alguns fatores, os que damos maior importância são sem dúvida o espaço no disco e a largura de banda (também conhecida por Bandwidth).
O espaço no disco é o espaço que temos para hospedar os nosso ficheiros na Internet e a largura de banda (explicando de uma maneira muito simples) é a quantidade de tráfego que podemos receber sem que a nossa conta de hospedagem seja suspensa.
Visto esses dois fatores que são importantíssimos na escolha de uma hospedagem para o nosso site, o nosso objetivo é contratar um serviço de hospedagem com  espaço e largura de banda ilimitado, e “por sorte” isso é oferecido em centenas de serviços de hospedagens na Internet.
Mas o que aconteceu foi que eu deparei-me com um artigo num blog de um site de hospedagem dizendo que nem tudo funciona como deveria funcionar… Um artigo do blog do Webtuga informa que a “suposta” largura de banda ilimitada não existe, apenas é uma maneira de os sites de hospedagem arranjarem mais clientes para os seus serviços!

Hospedagens Com Tráfego Ilimitado – Mito ou Verdade?

A verdade é que planos de hospedagens que lhe prometam uma largura de banda (ou Bandwidth) ilimitados apenas o estão a tentar enganar, pois isso não existe! Daqui para a frente fique atento, pois nem tudo o que parece é, e este é um caso desses.

 

Visto isto, hospedagens com tráfego ilimitado é apenas um Mito, cuidado com as suas escolhas na Internet, pois por vezes o que parece mais acertado não se adequa as suas necessidades.

 

Espero ter ajudado, abraço!


Deixe a sua resposta