Escolha a Empresa certa a os Uplines correctos

 Um componente crítico de uma rede bem sucedida envolve inscrever-se tanto na empresa certa como com o upline certo.

Se o produto que você está a tentar vender é inferior, não é competitivo, ou está saturado, você terá consideravelmente mais dificuldades do que se você tiver um produto altamente competitivo num um mercado relativamente intocado.

Mas encontrar o produto certo representa um desafio.

Se o produto não é seu, você terá que encontrar um negócio que tem uma rede de estrutura de vendas. Caso contrário, você só será capaz de vender o produto como uma filial para receber comissões, em vez de recrutar outras pessoas para fazer isso por você.

Atualmente, há um número de empresas orientadas para a indústria do Bem Estar E Saúde que trabalham em marketing de rede, tais vendas. Especificamente, vitaminas, sumos de super frutos saudáveis muitas vezes têm estruturas de rede.

Além disso, muitos dos produtos “tal-como-visto-na-TV” têm estruturas de rede. Muitos destes produtos também têm grandes mercados, de modo a que a venda não seja um problema.

Agora, uma vez que você tenha selecionado uma empresa sólida com um bom produto, o seu próximo passo é realmente escolher o melhor upline.

Nalguns casos, haverá benefícios ter um determinado upline. Por exemplo, algumas estruturas de rede colocam todos os novos membros nos membros mais velhos, para que todos aqueles que se juntam após um determinado período de tempo, ganham uma porcentagem das comissões daqueles  que se juntam mais tarde.

Se este for o caso com o produto selecionado, ao escolher um bom upline, você também estará a escolher para se posicionar bem para ganhar de todas as pessoas recrutadas pelo seu upline

Outra coisa importante é estudar o sistema de trabalho que o seu upline possui, sejam ferramentas de internet, geração de contactos, ferramentas offline, reuniões online e offline e sistemas de formação (e de preferências as formações devem abranger prospecção, vendas, motivaão e crescimento pessoal).

Portanto, manter essas duas coisas em mente quando escolher uma oportunidade: encontrar os melhores nichos de negócios e os melhores uplines para o que você quer vender.

Combinando os dois vão aumentar significativamente sua alavancagem na construção de sua rede de marketing.


Deixe a sua resposta