Como fazer Páginas De Vendas De Alta Conversão

Admitamos, se você não sabe escrever uma página de vendas, você não é capaz de vender os seus produtos.
É um facto. É por isso que estamos aqui para o levar através do nosso modelo comprovado pedaço por pedaço, passo a passo, para que você o possa reproduzir adaptando ao conteúdo que vai no seu coração.

  • Onde é que você começa numa página de vendas?
  • Como é que você cria um título atractivo?
  • Como é que você se conecta com os seus leitores de tal forma que eles não conseguem tirar os olhos do seu site até terem comprado o seu produto?

Estamos prestes a responder a todas estas perguntas e muitas mais. A coisa boa é que você não precisa ir em todos os cursos extensivos com direitos de autor, você não precisa passar anos a praticar, e não há absolutamente nenhuma necessidade de você ser um especialista ou escritor experiente.

Contanto que você possa escrever em português, este modelo funciona sempre.

Agora vamos começar a trabalhar!

● Introduzir a escrita para vendas num formato fácil de seguir e repetir.

● Mostrar-lhe maneiras simples mas eficazes de fazer títulos que levam as pessoas a ficarem coladas ao resto da sua página de vendas.

  • Expandir o titulo com imaginação, e ainda captar a atenção através de um subtítulo poderoso.
  • Manter as coisas interessantes à medida que avançamos, ainda que com a única intenção de vender o seu produto, o poder de cativar os seus leitores com efeitos simples é mais fácil do que parece.
  • Mostrar o que fazer em cada caso, se você ficar sem ideias ou inspiração, e como manter essas ideias e a sua escrita a fluir.
  • Demonstrar o quão rápido você pode criar uma página de vendas em cerca de algumas horas para a cópia longa.
  • Explicar como deixar os seus pensamentos e as palavras fluírem com a intenção de esclarecer o essencial e voltar mais tarde para fazê-lo soar de água na boca para os seus leitores.
  • Fazer valer a sua autoridade sobre o assunto, e oferecer a prova para fins de demonstração e construção de confiança, sem ter que mostrar extratos bancários de milhões de dólares na sua conta.
  • Diferenciar entre características e benefícios sólidos ao escrever as suas Páginas De Vendas, e a importância que isto tem a atrair clientes.

Bem-vindo à seção de escrita de Páginas De Vendas

Algo que pode ser bastante assustador se você nunca o fez antes,  dada a sua importância. Se errar esta parte ninguém vai comprar o seu material, o que simplesmente significa que não há dinheiro para si.

É exatamente por este motivo que decidimos montar uma espécie de explicação  passo-a-passo, de cima para baixo, do início para o fim, que lhe permite adaptar-se nos seus próprios termos, à mudança dos tempos e às circunstâncias.

Como você já deve ter notado, não importa onde você vai na internet, não importa o que você está a comprar, existem todo o tipo de cópias e técnicas de vendas. Nós vamos focar-nos aqui na “cópia longa”.

Eu digo longa, o comprimento varia de produto para produto, mas é importante que você saiba que Páginas De Vendas de produtos individuais são as mais eficazes para os marketeiros como nós, pela simples razão de que permitem concentrar os seus esforços de marketing num mercado pequeno mas altamente segmentado, enviar esse mercado diretamente para o seu site, e saber que ele se vai interessar.

Este tipo de foco e organização permite-nos realizar campanhas pequenas mas segmentadas, e difere dos sites de produtos múltiplos, como grandes lojas online que têm muito mais para gastar em publicidade do que os mais eficientes e rentáveis marketers, para não falar que muitos dos produtos que nós marketeiros criamos são geralmente um pouco diferentes, e originais com novos métodos de entrega.

Ok, então aqui está o que vamos fazer.

Se você já escreveu uma página de vendas e ficou bloqueado, ou preocupado com as suas taxas de resposta, ou os seus métodos, ou mesmo que nunca tenha escrito uma página de vendas antes, vamos dar-lhe uma fórmula rápida e fácil de seguir, e adicionar algumas regras para terminar.

Você não tem que ser o melhor escritor do mundo, ter a maior imaginação no mundo, ou ter um mestrado nada disso.

Se você pode escrever e ler em português, você pode escrever cartas de vendas eficazes e rentáveis, por isso vamos começar.

Títulos poderoso para captar a atenção na sua página de vendas


1 comentário

  1. Maria Beatriz

Deixe a sua resposta