A importância das newsletters no seu marketing

As newsletters podem atrair contactos para o seu negócio. As pessoas tendem a comprar das autoridades na sua área. Por exemplo, uma empresa pode estar mais disposta a contratar um consultor que é autor de uma newsletter do que aquele que simplesmente anuncia online.

Se produzir uma newsletter, compile assuntos que ajudam as empresas ou os consumidores com questões essenciais.

Por exemplo, como designer online, você pode dizer às pessoas o melhor local para obter modelos de sites.

Envie emails às pessoas através da sua newsletter grátis ou circule-a na sua loja. Inclua dados sobre os produtos ou serviços novos na sua newsletter, juntamente com assuntos úteis.

Newsletters

As newsletters permanecem um instrumento de comunicação eficaz para as empresas, organizações sem fins lucrativos, grupos comunitários, bairros, indivíduos de interesse especial, ativistas políticos e outros indivíduos.

As newsletter podem ajudar a aumentar vendas, angariar dinheiro, estabelecer uma comunidade, organizar movimentos, orientação da oferta e, naturalmente, informar o público.

Quer seja entregue na sua caixa de correio física ou na caixa de email, uma newsletter sem artigos relevantes e bons não é uma grande newsletter.

newsletter-marketing

Se você usar newsletters, siga os passos abaixo para escrever assuntos eficazes.

Compreenda a composição e dados demográficos do público da revista electrónica e adapte o seu assunto de acordo com as preocupações e necessidades deste grupo.

Pense sobre o número de palavras e se você vai ter que fornecer fotos ou gráficos juntamente com a peça.

Estude outras newsletters para ter uma noção do tom (por exemplo, informal, formal, académico) e utilizar esse tom no seu assunto.

Escolha um assunto donde você sabe que os seus assinantes vão tirar proveito ou divertir-se.

Compile o assunto duma perspectiva da terceira pessoa para ajudar a garantir que é simples para os leitores de digerir.

Coloque a informação mais importante, relevante e cativante no início do assunto; informações menos cruciais podem ser adicionadas no final.

Procure novas histórias como exemplo. A informação é fornecida por ordem decrescente de noticiabilidade.

Inclua pelo menos uma barra lateral, na qual o texto chave é visualmente destacado do corpo principal do assunto, utilizando uma fonte de contraste ou uma caixa de texto ao lado, no interior ou simplesmente abaixo do assunto em questão.

Materiais de barra lateral populares incluem listas, recursos, fatos, contactos “como fazer” e citações.

Reveja o assunto antes de o submeter.


Deixe a sua resposta