30 truques para maximizar as suas taxas de conversão em textos e páginas de vendas

Aumente As Taxas De Conversão Dos Seus textos e páginas de vendas, Fazendo Mudanças Mínimas Que Proporcionam Um Impacto Máximo!

Nos próximos artigos iremos escrever sobre truques que certamente o vão ajudar a converter os seus prospetos em clientes compradores.

O Copywriting Dos Dias De Hoje

maximizar as suas taxas de conversão

A utilização de páginas de vendas existe desde que existe marketing direto no mundo convencional.

E, desde que o muro de Berlim caiu a internet surgiu, não demorou muito para que as pessoas de negócio iniciassem a exploração do comércio electrónico.
E certamente não demorou muito para que os marketeiros de mala direta levarem as suas práticas offline para o mundo online.

Assim, você vê a utilização de páginas de vendas muito longas sendo muito usadas hoje pelas empresas de todos os tipos para vender e empurrar os seus produtos e / ou serviços na arena online.

Este é o caso, porque as páginas de vendas tem provado funcionar desde sempre. Como você provavelmente já sabe, as páginas de vendas são realmente apenas uma longa página com uma pessoa em mente: ajudar a vender o produto ao prospecto.

É como um vendedor eletrônico que o substitui, e certamente que lhe ganha no seu trabalho de prospecção e de vender para outra pessoa cara a cara ou apostar em enviar mais emails (que podem abranger 5-20 páginas quando impressos) e enfrentar a chance de não cobrir o seu investimento de impressão.

Uma página de vendas é considerada produzir uma boa taxa de conversão de 2-4 por cento. Você será incrível se a sua página de vendas estiver acima dos 4 por cento. Alguns marketeiros supostamente produzem taxas bem altas de 6% e algumas muito altas como 20-30% com prospectos frios!

Acredite ou não, uma página de vendas on-line consiste principalmente no uso de palavras e de algumas imagens. E as palavras são de fato ferramentas poderosas, você deve considerá-las espadas de dois gumes.

Se forem usadas corretamente, as palavras podem literalmente vender. Se usadas de forma inadequada, não só a sua página de vendas irá sofrer na taxa de conversão, mas também entregar a mensagem errada e o pior cenário é que pode ofender os seus potenciais clientes (além de não fechar as vendas).

Eu suspeito que as suas páginas de vendas não estão produzindo o tipo de taxas de conversão que você deseja. Ou esta é a sua primeira tentativa de desenvolver uma aptidão que estará presente em toda a sua vida de marketeiro on-line?

Talvez você queira saber todos os meios possíveis de dar um impulso aos seus textos de vendas, sem ter que gastar no processo uma fortuna em copywriters caros, porque no momento você não tem os bolsos cheios de dinheiro para lhes pagar.

Independentemente da suas necessidades atuais, eu confio que você vai encontrar nesta sequência de artigos úteis e que quando você aplicar essas dicas nos textos das suas vendas, você verá resultados substanciais nas suas taxas de conversão. 


Deixe a sua resposta