3 Razões Pelas Quais Tu Não Ganhas Dinheiro Com Programas De Afiliados

Ganhar Dinheiro com programas de afiliados não é tão fácil como parece. Por vezes, encontramos campanhas com excelentes remunerações e pensamos que vamos fazer muito dinheiro com elas mas, isso acaba por não acontecer pois não é por uma campanha de afiliados pagar bem que vais ganhar muito dinheiro com ela.

Por vezes,não basta nos inscrever na campanha e começar a divulgar “a torto e a direito”, como se costuma dizer, e ganhar montes de dinheiro com isso. Para ganhar dinheiro com programas de afiliados temos de nos aplicar e tornar-nos bons nisso, como acontece com outra coisa qualquer.

Veja abaixo alguns dos motivos e soluções pelos quais, ainda, não ganhas dinheiro com programas de afiliados.

Não Tens Um Blog Pessoal

Este é um dos fatores mais importantes para se ganhar dinheiro com programas de afiliados. Se não tens um blog pessoal, dificilmente o conseguirás. A criação de um blog pessoal é super simples e fácil (e por vezes até mesmo gratuita), para isso basta criares um blog no Blogger (que é gratuito) ou no WordPress (requer um alojamento e um domínio, mas isso reflete-se na qualidade) e começar a escrever artigos relacionados com as campanhas a promover.

Entra no Blogger ou no WordPress e começa já a criar o teu blog, garanto que os teus ganhos vão melhorar significativamente.

Restinguir se Apenas As Visitas Orgânicas

As visitas orgânicas são as visitas provenientes de pesquisas nos motores de busca, tais como o Google, Bing, Ask…etc. Eu concordo que as visitas orgânicas são as de melhor qualidade que um site ou blog pode receber, mas também nos temos de focar em outras fontes de tráfego e por vezes temos de pagar por isso!

Recomendo a colocação de anúncios no Facebook ADS, é muito simples inserir publicidade no Facebook e ao contrário do que muitos pensam também é muito barato.

Eu já tenho experiência com o Facebook ADS e se filtrarem bem os anúncios conseguirão cliques por menos de R$ 0,01 o que é simplesmente incrível.

Não Utilizar O E-mail Marketing

Eu sei que o E-mail marketing não é um assunto muito falado na Internet, mas tem-se visto um aumento espontâneo no seu uso por parte dos blogueiros profissionais. O E-mail marketing é uma ferramenta incrível com um “poder” fora do normal.Por vezes consegues-se ainda mais dinheiro com os e-mails dos visitantes do que com o próprio blog!

Criar uma lista de e-mails é fundamental e podes fazê-lo gratuitamente através da utilização de alguns formulários de captura no teu blog. Podes usar o FeedBurner para captar os e-mails e depois exportá-los para a tua plataforma de e-mail marketing.

Tudo erros muito simples mas que por vezes são os que dão mais prejuizo, espero que tenha ajudado, abraço!


Deixe a sua resposta