16 softwares de controle financeiro

Existem vários softwares e ferramentas de controle financeiro online, confira uma lista de 16 softwares de controle financeiro que selecionamos para si.

lista de 16 softwares de controle financeiro

Software de controle financeiro AceMoney

É um aplicativo desktop, do Windows, que oferece todas as características de que precisa: transacções para download, orçamentação, investimento e monotorização e, muito mais. AceMoney não é gratuito mas, existe uma versão “lite” gratuita.

Software de controle financeiro Budgetpulse

É uma ferramenta gratuita e optimista para gerir o seu dinheiro. Oferece orçamentação e recursos de rastreamento estandardizados, assim como compatibilidade internacional. Uma das metas, estabelecidas neste programa é a simplicidade, não faz muito mais do que monitorizar as suas contas.

Software de controle financeiro Buxfer

Começou como uma simples ferramenta para rastrear as dívidas e tornou-se uma ferramenta de controle financeiro mais abrangente. Permite que os usuários importem dados das suas contas bancárias e cartões de crédito, permite definir limites para as despesas, permite controlar as despesas compartilhadas, e muito mais. Existe uma aplicação iPhone.

Software de controle financeiro ClearCheckbook

É uma ferramenta extremamente fácil de usar que o ajuda a equilibrar o seu livro de cheques e a gerir o seu dinheiro. Pense nesta ferramenta como sendo um cadastro de cheques on-line, com a vantagem adicional de visualização de relatórios, definição de orçamentos, criação de lembretes e muito mais. “A versão Premium tem mais recursos. Existe uma aplicação iPhone.

Software de controle financeiro Expensr

Parece ser semelhante ao Budgetpulse. Também oferece rastreamento de contas, simples. Expensr inclui alguns componentes de redes sociais, permitindo comparar os seus hábitos ‘de dinheiro’ com outros grandes grupos que você seleccionar.

Software de controle financeiro Geezeo

Permite criar e gerir o seu orçamento, enquanto obtém apoio de outros membros. Também tem a capacidade de monitorizar os investimentos, assim como a capacidade de definir metas.

Software de controle financeiro Mint

Tornou-se o ‘Avô’ dos aplicativos de finanças pessoais, on-line, tem quase um milhão de usuários registados. Mint oferece um suporte para contas de investimento e permite que os usuários criem orçamentos pessoais. Este aplicativo já recebeu tanto elogios como reclamações por parte dos seus usuários, por isso é algo que precisa de experimentar para ver se funciona, para a sua realidade diária. Existe uma aplicação iPhone.

Software de controle financeiro Moneydance

É um controle financeiro pessoal (desktop), completo. Está disponível para Mac, Windows e Linux. Moneydance oferece ferramentas de orçamentação, controle de investimentos, e muitos relatórios internos.

Software de controle financeiro moneyStrands

Este é novo. Em parte é baseado numa ferramenta de gestão financeira da Espanha, moneyStrands oferece todas as características que esperaria (embora ainda não tenha ferramentas para gestão de investimentos). Esta aplicação oferece várias metas de orçamento, com alertas que podem ser configuradas ao pormenor, por exemplo “alertar-me no ponto em que o meu gasto em café atingir 30 euros, (alerta mensal) “).

Esta aplicação também permite que compare as suas finanças com outras demografias (não para usuários individuais, mas para grupos de usuários). Se preferir espanhol, este aplicativo é para si. Existe uma aplicação iPhone.

Software de controle financeiro Mvelopes

É uma versão baseada na Web do sistema de orçamentação envelope. Esta aplicação liga automaticamente com a maioria dos bancos e oferece um serviço de pagamento de facturas, gratuito. Este parece ser um produto engenhoso, mas é de longe o software de controle financeiro mais caro.

Software de controle financeiro Quicken

É talvez o software de controle financeiro pessoal mais popular. É bastante abrangente e bem apoiado, mas isto não significa que funciona sem problemas. As versões antigas são encerradas a intervalos regulares, forçando os usuários a fazer actualizações, se quiserem continuar a utilizar determinados recursos. Há uma versão do Quicken online, mas pode não ser de muita confiança. Existe uma aplicação iPhone. (embora os usuários não gostem dela).

Software de controle financeiro Rudder

É uma ferramenta para aqueles que não querem muitos extras. Tal como acontece com todos os outros softwares de controle financeiro, o rudder permite que se ligue a todas as suas contas. Também o ajuda a agendar pagamentos de contas cujo pagamento está próximo. Este aplicativo afirma ter uma ferramenta para ajudar a prever o seu fluxo da caixa. Existe uma aplicação iPhone.

Software de controle financeiro Thrive

É outra ferramenta, online, semelhante à mint. Esta oferece um componente orçamental, assim como fornece um alerta das contas e valores a pagar. Este aplicativo também encoraja os usuários a poupar. (Este é um recurso importante.) Thrive possui ferramentas para ajudar os seus usuários a planear para o futuro.

Software de controle financeiro Wesabe

Foi um dos primeiros aplicativos on-line, na linha de softwares de controle financeiro pessoal. Um dos pontos fortes de Wesabe é a sua comunidade activa – os usuários conseguem o apoio uns dos outros, partilhando dicas e ideias. Existe uma aplicação iPhone.

Software de controle financeiro YNAB

É popular entre os usuários GRS, especialmente para aqueles para quem a orçamentação é importante. Este software de controle financeiro permite a importação de transacções bancárias, o pagamento de contas, etc. YNAB não é para usuários que querem controlar contas de investimento, mas é bom para aqueles que querem enfatizar a orçamentação.

Software de controle financeiro Yodlee

É o vis-avô do software de controle financeiro, online. É a plataforma sobre a qual muitas ferramentas, incluindo a Mint, se baseiam. Mas Yodlee também oferece o seu próprio produto de finanças pessoais, chamado MoneyCenter. Como seria de esperar, fornece a funcionalidade de rastreamento das contas, assim como a maioria destes aplicativos, mas não destaca ferramentas de orçamentação. Yodlee oferece integração total com a maioria dos bancos, e também possui um recurso para pagamento de facturas. Existe uma aplicação iPhone.


Deixe a sua resposta