Web marketing e web site exclusivo

Nestes tempos difíceis e actual crise económica, algumas empresas não vão sobreviver. Um negócio com um Web site (na internet) normalmente opera com menor sobrecarga do que um negócio off-line e, pode sobreviver numa economia apertada. Você pode aumentar as probabilidades de sobrevivência da sua empresa, proporcionando exclusividade na mercadoria que vende.

Produtos exclusivos apelam a pessoas que valorizam o status. Esse grupo tende a pagar ’dinheiro’, mesmo numa economia que não é saudável, visto que o estado da economia não os afecta muito.

O preço é um conceito crucial que você deve dominar. O preço adequado irá ajudá-lo a vender o produto.
Um exemplo inteligente disto é os carros. Todos gostamos de conduzir um BMW ou Mercedes, mas a maioria das pessoas só têm posses para comprar carros mais baratos, domésticos ou estrangeiros. A BMW oferece uma boa condução, embora as peças, talvez não sejam totalmente diferente ás dos outros carros (domésticos).

A BMW criou uma consciência de classe em relação á mercadoria que vende. Se você desenvolver a mesma consciência sobre os seus produtos ou serviços, esses também vão ser bem sucedidos.

Como pode fazer isso?

Em primeiro lugar, deve estar excitado com o seu produto!

Faça páginas Web visualmente estimulantes sobre o mesmo.

Transmita os detalhes interessantes sobre a mercadoria que está a vender aos seus clientes.
O sucesso da sua empresa tem tudo a ver com a apresentação. A maioria das empresas utiliza réplicas de sites afiliados e, estes são todos duplicados reais uns dos outros. Poderá começar a criar um sentimento de exclusividade do seu produto, começando por fazer uma página Web emocionante. Procure maneiras distintas de falar sobre o seu produto. Utilize uma abordagem única para animar o seu público.

Tente dar um ar luxuoso ao seu produto. Todos precisamos de algo que os outros possam desejar. Passe algum tempo com a (escrita pequena) que torna o seu produto especial. Quanto mais tempo segurar a atenção de alguém, mais vão acreditar naquilo que está a dizer.

Entende-se que as pessoas querem muitos detalhes e querem ser convencidos de que o produto em questão é mesmo aquilo que precisam. Mantenha o seu texto excitante. Se a sua cópia de vendas de repente se tornar chata, o leitor irá sair rapidamente. Hoje em dia a pessoas têm um período de atenção muito curto.

As pessoas com consciência de classe precisam de ouvir, o porquê de gastar o seu dinheiro. Isto faz com que se sentiram especiais e que se devem tratar como tal. Para isto, devem entender que vão receber uma coisa única e exclusiva.

Siga estas instruções, juntamente com o Web site do seu negócio online, lembre-se da exclusividade e da consciência de classe! Seja superior à mediocridade dos seus concorrentes, e verá bons resultados.


Deixe a sua resposta