Use a técnica de Marketing dos 100 Nomes

Infelizmente, de alguma forma, o marketing de rede é um jogo de números.

A fim de aumentar as suas comissões, você sempre tem que estabelecer objectivos para o crescimento da rede.

Mas como distribuidor de marketing de rede, você sabe que a maioria daqueles que tentam recrutar não vai fazê-lo, e assim não terão sucesso. Isto significa que você tem que encontrar dezenas de pessoas, apresentar a oportunidade a eles, e depois treinar os que se inscrevem para terem sucesso.

A melhor maneira de começar é, literalmente, escrever 100 nomes.

Estes serão as suas primeiras 100 tentativas de tentar ganhar membros para a sua rede.

Agora, você pode estes nomes de uma série de lugares diferentes: se você quiser, você pode escrever os nomes de amigos e familiares, você pode anotar os nomes de pessoas com que você conversa numa base regular, ou você pode comprar contactos a uma empresa específicando determinados parâmetros que você deseja.

Faça o que fizer, comece por escrever 100 nomes. Parece simbólico e desnecessário, mas você tem que estabelecer padrões de referência, a fim de garantir que você mantenha um padrão alto para o seu nível de crescimento, você pode pensar que está trabalhando duro, mas na realidade, você está fazendo muito menos do que possível.

Como eu mencionei, há uma série de lugares diferentes onde você pode encontrar esses nomes, no entanto, também existem diferentes tipos de contactos que você pode encontrar.

Por exemplo, se você os comprar a uma empresa de geração de contactos, você pode diferenciar os contactos que você pode contactar por telefone e os que você pode contactar através de e-mail ou correio.

Dependendo do que é a sua oportunidade de negócio, essas diferenças podem ser bastante significativas.

Então comece por escrever 100 nomes.

Se existir uma forma melhor “mais especifica” de o fazer, então faça isso também. Mas o que é mais importante é que você comece realmente a colocar os 100 nomes num pedaço de papel.


Deixe a sua resposta