Seja um Líder Benéfico

Lidere por exemplo. Comporte-se da maneira que você quer que os outros a reagam. Trate as outras pessoas da forma que você quer ser tratado.
  • Você é um modelo benéfico?
  • Os indivíduos seguem a sua liderança?
  • O que é um modelo benéfico?
  • Como você pode influenciar positivamente alguém?
  • Existe uma pressão favorável?
Dê um exemplo benéfico. Considere o que você está a fazer e como isso afetará outros. Tome decisões benéficas que podem ser transmitidas.

Transmita a sua palavra e crie algo de bom. O que você der ao mundo irá voltar. Como é a sua línguagem? Você diz coisas de forma que outra pessoa pode repetir? Se sim, então torne isso benéfico.

Mostre isso com o seu aspecto. Você se veste de uma maneira que as pessoas gostariam de o copiar? Considere os indivíduos ao seu redor e o que define ser um exemplo benéfico.

Certifique-se de que as suas roupas se encaixam e não são muito apertadas ou muito frouxas. As Imagens de televisão e fotos de revistas acabam influenciando todos que as vêem. Você é uma influência para todo mundo que o vê.

Construa as suas palavras de uma forma benéfica. Ao invés de dizer “Eu acho que você deveria usar este …”. Diga “eu acho que você ficará linda neste”. É tudo uma escolha de palavras. Faça com que você seja irresistível.

Seja atencioso. Não há nada melhor do que alguém dizendo: “Uau, ela é realmente uma pessoa agradável. Distribua bondade e você vai receber bondade de volta.

Recompem-se a sí mesmo. Não faça coisas que você se vai arrepender. Não se deixe levar a fazer algo que você não deseja fazer. Você é o único indivíduo que controla você. Seja um líder, não um seguidor.

Bloqueie as coisas destruidoras. Fique longe das duplicações nossivas. Isso não faz nada mais do que colocar mais energia prejudicial no mundo. Ignore comentários que danificam ou que os distorcem em positivos.

Se alguém afirmar “eu odeio-a, ela é gorda, pouco inteligente, chata … Responda com “eu acredito que ela é realmente inteligente e está sempre alerta.” Utilize qualquer coisa positiva que você seja capaz de pensar, pare a fofoca.

Depois de um tempo as pessoas não virão até você comentários prejudiciais, porque você não irá chafurdar na negatividade deles.


Deixe a sua resposta