Seja Líder no seu Negócio de Marketing de Rede

Numa indústria onde muitas pessoas estão a lutar com unhas e dentes para ganhar mais dinheiro de qualquer maneira possível, a liderança por exemplo é realmente um achado raro.

Os distribuidores são muito mais propensos a dizer aos seus grupo algo que os vai mantê-los por perto do que algo que irá garantir-lhes sucesso.

Isto é especialmente verdadeiro quando eles ouvem falar de alguma técnica nova que, teoricamente, poderá funcionar, mesmo que não tenham testado por si mesmos.

Isso deixa você com uma oportunidade aberta para ganhar uma vantagem competitiva: simplesmente abrace a liderança por exemplo, você pode imediatamente fazer algo que quase nenhum dos seus concorrentes faz, tanto dentro da sua empresa ou ou noutras empresas, que nunca vão pensar em fazer.

Uma das melhores maneiras de dar o exemplo em marketing de rede é ter várias iniciativas. Por exemplo, um mês, você pode pegar nalgum tipo específico de publicidade e depois treinar cada pessoa da sua downline sobre as vantagens de usá-lo, e a melhor forma em como eles podem usá-lo.

Você pode então executar uma campanha de publicidade por si mesmo, registrar os seus resultados e métodos, e depois enviá-los para a sua equipa ou fazer uma formação sobre isso.

Trabalhando em estreita colaboração com a sua equipa não só irá ajudá-los a melhorar a forma como eles fazem as coisas certas, mas também encorajá-los a ficar por cá e promovê-lo aos seus amigos, que podem estar indecisos, tentando decidir se é ou não uma oportunidade legítima.

Então defina este como seu novo objetivo: dar sempre o exemplo.

Mostrar à sua equipa o que fazer e o que não fazer-é o mais importante, certifique-se de você já o ter feito por si mesmo e saber que funciona.

Se você liderar pelo exemplo, todo mundo terá a chance de benefíciar e assim de ajudá-lo, se você andar com idéias teóricas, você poderá ajudar alguém, mas provavelmente será por sorte.


Deixe a sua resposta