Recrutar Pessoas em Massa

No passado, o marketing de rede foi algo feito completamente offline. Se os distribuidores fizessem publicidade, eles iriam fazê-lo com folhetos ou com anúncios classificados em jornais.

Ao contrário dos distribuidores de hoje, eles não tiveram oportunidade de chegar a uma quantidade enorme de pessoas a um preço muito baixo.

Hoje, você pode receber contactos através de dezenas de diferentes pontos-muitos deles baseados na Internet. Além disso, há empresas que agora se especializam na extracção de contactos altamente segmentados para este propósito específico.

Uma maneira rápida de como você pode recrutar é configurando uma “página de captura “, que captura os nomes e endereços de e-mail e depois enviar tráfego para ela.

Uma vez que um contacto se inscreva através da sua página de captura para entrar na sua lista, você pode então enviar-lhes cursos de formação, que lhes ensina as diversas maneiras pelas quais eles podem ganhar dinheiro com um programa de marketing de rede.

Você pode então fazer tentativas subtis de forma a levá-los a participar na sua rede em vários e-mails.

Outra forma em que você pode recrutar os seus contactos para a sua equipa é enviar e-mails através de anúncios pagos em lista de outras pessoas. Esta é uma das maneiras mais rápidas onde você pode imediatamente chegar a dezenas de milhares de pessoas com muito pouco esforço.

Além disso, você pode usar os fóruns para recrutar membros para a sua equipa.

Você pode fazer posts úteis nos fóruns de marketing na internet com frequência, e então usar um arquivo de assinatura que dá um breve explicação da sua oportunidade de marketing de rede.

Outra forma em que você pode construir uma equipa é a utilização de anúncios gratuitos.

Se você tiver um orçamento baixo, você pode acumular créditos trocando tráfego ou em programas de troca de banners, e depois usar isso para obter o seu anúncio colocado em vários sites de troca de tráfego.

Isso é relativamente eficaz e é fácil de aumentar a quantidade de pessoas que entram na sua lista por meio de sua página de captura.


Deixe a sua resposta