Reconheça as conquistas no seu Negócio

Evidencie quaisquer realizações que eles podem possam ter esquecido, para ajudar a construir a sua autoconfiança.
Lembre-se também de observar os seus sucessos em sua jornada como mentor.

Comemore as conquistas

Você tem pessoas que você sabe que não são muito produtivas? Gostaria dar uma sacudida no moral e conseguir ter a equipe mais envolvida? Aqui estão umas idéias simples de como você é capaz de levar as pessoas a amar o que fazem. 

Envolva-os na situação!

Quando alguém sente que os seus pensamentos são valorizados elas vão ter responsabilidade do que eles estão a tentar realizar.

Elas são as autoridades e terão pensado na melhoria dos processos, procedimentos e produtividade. A sensação de contribuir com algo fará com que elas amem o que fazem.

Faça saber que você se preocupa com as suas vidas fora da equipe ou com a sua situação presente. Conversar com eles sobre o dia a dia vai torná-los mais confortáveis para falar com você quando tiverem problemas.

Ouvir, ouvir e ouvir

Eu não consigo repetir isto o suficiente. Quando uma pessoa vem até você com um problema dê-lhes a sua atenção completa. Seja solidário ouvindo.

Não atenda o telefone ou olhe para o seu relógio. Dê-lhes todo o tempo de que necessitam, nada é mais crucial do que aquela pessoa naquele momento.

Comemore

Comemore! Conquistas, obejctivos, e mesmo feriados farão com que todos gostem mais do que estão a fazer. Você é capaz de reconhecê-los numa base individual através do envio de postais de agradecimento pelo correio. Um pouco de reconhecimento é fantástico.

Ter alguma alegria

Não há nada de impróprio em ter um pouco de alegria, basta ter a certeza de que não vai contra todas as políticas, crenças ou que não é seguro. Eu gosto de jogar jogos de construção de equipa nas reuniões da nossa equipe e recompensá-los com alguns doces.

Quem é que não gosta de doces?

Logo você vai descobrir rindo, sorrindo e amando o que eles fazem!


Deixe a sua resposta