Podemos sempre aprender mais, oiça os seus Uplines.

Uma vez que tenhamos sucesso por um longo período de tempo, vamos cair na armadilha de pensar que não há mais nada para aprender, nós sabemos tudo e podemos dizer aos outros o que fazer, e que nós somos auto-suficientes.

Isto não é verdade definitivamente.

Mesmo se você seja um multi-milionário, talvez o distribuidor de marketing de rede com mais sucesso no seu nicho, você pode sempre melhorar o que faz, e uma das formas mais rápidas de fazer isso é aprender com o seu upline

Imagine o valor de ter alguém como você na sua equipa.

Imagine ter alguém que está constantemente recrutando novas pessoas; constantemente treinando pessoas novas, e constantemente recebendo novas pessoas para fechar vendas e para recrutar mais pessoas.

Se você pudesse fazer isso numa base regular, dá para imaginar quão melhor você seria.

E se você tiver 5 ou 10 pessoas como você na sua equipa?

Você pode estar a pensar “isso é ótimo, mas não há maneira de fazer isso.” Mas não é: porque se você tiver upline, então alguém recrutou você.

Se você poder duplicar o processo que a pessoa usou para encontrá-lo, treiná-lo e moldá-lo para a as estrelas de marketing de rede e tudo o que você é hoje, então você também pode fazer crescer a sua equipa com pessoas que são tão talentosas e dedicadas como você.

Mas, primeiro, você deve começar a analisar o processo até à origem. Descobra o que fez você decidir participar, e o que fez você decidir trabalhar tão duro quanto você.

Uma boa maneira é olhar para o que os membros do seu upline estão a fazer actualmente.

Isso vai dar-lhe uma idéia aproximada das estratégias persuasivas que outros especialistas estão processando para aumentar as suas equipas.

Além disso, você vai querer analisar os seus membros uplines para qualquer estratégia que empregam. Uma vez que têm mais dinheiro e mais recursos do que outros distribuidores, eles também são mais propensos a ser capazes de testar coisas novas.


Deixe a sua resposta