Os 5 Erros cometidos pelos Distribuidores de Marketing de Rede

Até agora, você leu sobre as razões pelas quais “os profissionais de marketing de rede normais” falham, no entanto, o que você pode não perceber é que os distribuidores top também falham em muitos aspectos.

Não significa que eles estão falhando nas mesmas coisas que os distribuidores normais, isto é, não estão a ganhar nenhum dinheiro.

Mas muitos podem não perceber é que os distribuidores top falham em muitos aspectos também.

E muitos deles cometem erros muito maus, o que também os impede de realizar os seus objetivos. E, assim listei os erros mais comuns que eles fazem:

Eles não conseguem comunicar com novos prospectos

Muitos distribuidores de sucesso têm redes enormes, como tal, eles têm menos tempo para se comunicar com clientes potenciais.

Isso faz com que percam novos membros que poderiam fornecer uma excelente contribuição para a rede.

Eles não produzem materiais de formação simples

Enquanto a maioria dos prospectos não são “estúpidos”, muitas vezes são novos para o negócio, o que significa que eles não vão entender conceitos complexos.

Muitos distribuidores top deixam simplesmente de levar as suas formações até ao nível de novos prospectos, e em vez disso explicam as coisas como se os novos distribuidores já fossem profissionais de marketing.

Eles não conseguem perceber que os membros da rede têm recursos limitados

Muitas vezes, quando as pessoas têm rendimentos muito maiores, elas não conseguem perceber que nem todos se podem dar ao luxo de não arriscar muito.

Para um distribuidor bem sucessido, a compra de um novo produto pode não ser uma grande coisa, no entanto, para alguém que está apenas começando, porque perdeu o emprego, pode ser simplesmente muito caro e arriscado.

Eles não conseguem delegar

Em geral, este é um dos maiores erros que todos os donos de empresas cometem eles não conseguem enviar trabalhos para aqueles que se podem especializar nessa área de trabalho.

Em vez disso, eles tentam fazer tudo sozinhos.

Isto limita tanto o seu tempo e a qualidade do trabalho que fazem.

Eles não conseguem expandir-se de forma consistente

Esta é mais uma falha mortal para os distribuidores superiores.

Eles são muito talentosos, mas eles parecem não conseguir organizar as coisas bem o suficiente para expandir de forma consistente.

Em vez disso, eles se encontram constantemente sobrecarregados com trabalho e com poucas soluções em mente.

Portanto, não se desespere.

Se você é um novo distribuidor, você não precisa de se preocupar em ser perfeito, ninguém é.

E se você é um distribuidor com um monte de experiência em cima de sí, há sempre novas maneiras de melhorar a forma de como você pode construir a sua rede e como você, depois, pode geri-la a partir daí.


Deixe a sua resposta