O segredo do sucesso na Internet é Investir Em Si Mesmo

Você sem dúvida já ouviu este refrão várias vezes.
Invista em si mesmo! Invista em si mesmo! Investir em si mesmo!” Mas o que significa “investir em si mesmo”?

Significa que você deve sair e investir num corte de cabelo que custa 200 euros? Significa que você deve comprar um fato de um estilista? O que significa investir em si mesmo?

Bem, se você puder pagar, vá faça aquele corte de cabelo e compre aquele fato de marca, mas não é o tipo de investimento de que estamos a falar aqui.

O seu negócio na Internet é só você, o seu computador e a sua ligação à internet e você realmente pode operar o seu negócio na Internet a partir de qualquer suburbio no planeta, que tenha uma ligação à internet.

Então, basicamente, o seu negócio é realmente só você. O seu negócio é baseado apenas no seu próprio conhecimento e na sua própria capacidade.

Esses são os ativos da empresa e são eles que precisam crescer e expandir constantemente para que o seu negócio na Internet prospere.

Aqui está uma regra que você pode querer seguir para garantir que seu negócio na Internet é um sucesso e que continuará a ser um sucesso: investir 5% do seu tempo e rendimento para se melhorar a si mesmo.

Expansão e crescimento são imperativos para a sobrevivência e expansão e crescimento de um negócio na Internet significa a expansão e o crescimento do conhecimento da pessoa que está a gerir a empresa … essa pessoa seria você.

Um pequeno investimento de apenas 5% do seu tempo e do seu rendimento por ano, em si mesmo pode significar que você vai continuar a ver retornos monetários positivos durante muitos, muitos anos.

Você pode estar sentado a abanar a cabeça e ainda a perguntar-se o que significa 5% de tempo e de rendimento por ano investimentos em si mesmo. O que se quer dizer é que você deve expandir o seu conhecimento.

Você deve ficar em cima de novos avanços tecnológicos e você deve expandir a sua base de conhecimento sobre a sua própria área de especialização. As coisas mudam rápido. Nova informação fica disponível sobre quase tudo todos os dias da semana.

É muito, muito fácil ficar para trás rapidamente. E a menos que você conscientemente se esforce para ficar em cima das coisas você certamente vai ficar para trás.

Manter-se atualizado é mais fácil do que recuperar o atraso e se você se mantiver atualizado, normalmente você pode encontrar uma maneira de avançar.

Sim, você está tão ocupado agora que lhe dariam jeito 48 horas por dia, mas tirando apenas cerca de uma das 24 horas que um dia tem e apenas 5€ em cada 100€ que você ganha e investindo esse tempo e dinheiro em si mesmo você pode aumentar os seus ganhos futuros cem vezes.

Há newsletters, seminários na internet, tele-seminários e seminários físicos que podem fornecer informação e aumentar e expandir o seu conhecimento para que a sua empresa também cresça e se expanda, mas você deve estar disposto a investir em si mesmo para que você possa aproveitar esta informação … aprender … e aplicá-la ao seu próprio negócio na Internet.

Dicas de Auto-Investimento Que Realmente Funcionam

É absolutamente verdade que o tempo é a mercadoria que escasseia à maioria dos empresários de internet. Ainda assim existem maneiras de usar o tempo que de outra forma não teriam valor para investir em si mesmo. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

  • Use o tempo de viagem para investir em si mesmo. Usando o seu iPod ou leitor de MP3 você pode usar o seu tempo de viagem para expandir o seu conhecimento.
  • Coloque o despertador para meia hora mais cedo e use esse tempo para ler e aprender.
  • Depois de parar de trabalhar à noite, use o seu computador para procurar novas informações e ideias.

Claro que existem algumas coisas que só irão gastar o seu tempo, mas você pode escolher sabiamente.

  • Participe em seminários na internet e tele-seminários que estejam diretamente relacionados com o seu nicho ou com a sua empresa.
  • Participe em seminários físicos que estejam perto de sua casa e levem menos tempo de viagem, mas que lhe forneçam as informações que você precisa.

Resista ao impulso de Permanecer na zona de conforto

Todos nós temos uma zona de conforto e todos nós gostamos muito da nossa zona de conforto pessoal. É muito, muito tentador ficar a fazer as coisas que sempre fizemos e fazê-las da mesma maneira que sempre as fizemos.

No entanto, permanecer na sua zona de conforto e recusar-se a expandir a sua mente e os seus horizontes podem levar ao seu fracasso e ao fracasso do seu negócio na Internet.

Há um velho ditado (provavelmente inventado por alguém que estava com medo de tentar coisas novas), que diz: “Se não está partido, não conserte.” Bem, uma coisa não tem que estar partida para ser melhorada, o que quer que essa coisa seja.

A luz das velas não estava partida, mas estamos todos contentes que a eletricidade foi aproveitada. Luz elétrica ainda é luz, mas é certamente uma grande melhoria em relação à luz de velas.

Novas ideias vêm ao longo de cada dia no mundo dos negócios de internet. Algumas dessas ideias são até boas, mesmo que elas estejam fora da nossa zona de conforto pessoal.

A fim de continuar a investir em si mesmo, você deve estar disposto a deixar a sua zona de conforto. Só porque o que tem funcionado ainda está a funcionar, isso não significa que não há maneiras novas, melhores e mais eficientes de fazer as coisas.

Ninguém está a dizer que o novo é sempre melhor. O novo nem sempre é melhor, mas às vezes é , e a única maneira de dizer se é ou não é investigar novas ideias por si mesmo e então adaptar as que podem ajudá-lo no seu negócio.

Invista em si mesmo, aumentando o seu conhecimento e não tenha medo de tentar coisas novas e novas formas de fazer as coisas. Essas coisas realmente são os segredos do sucesso e não apenas no mundo dos negócios de internet, mas na própria vida.


Deixe a sua resposta