Não siga a Sabedoria Convencional

A sabedoria convencional é o roteiro perfeito para a mediocridade, e ainda por quaisquer razões, quase todo o mundo que entra em marketing de rede – ou qualquer tipo de oportunidade online – seguem cada pedaço de sabedoria convencional que ouviram ao longo dos anos.

Infelizmente, isso é muitas vezes degativo e prejuidicial.

Em vez de subscrever a sabedoria convencional, teste você mesmo. Descubra se ela realmente funciona.

Especialistas gostam de dizer às pessoas o que é e o que não é possível. Com isso dito, lembre-se que eles são especialistas e muitas vezes têm opiniões válidas para oferecer, no entanto, isso não significa que o que eles dizem é verdade para você.

É por isso que é importante romper com esta sabedoria convencional e testar você mesmo.

Enquanto eles o escravizam à distância, seguindo as regras de alguém que pode ou não pode ter uma idéia sobre a sua indústria, você pode imediatamente posicionar-se acima deles introduzindo um método renegado – algo todo o mundo acredita que é muito arriscado ou que não pode funcionar.

Então comece a sua ruptura com a sabedoria convencional imediatamente: começe a colocar tudo à prova. A sabedoria convencional poderia sugerir que você se deve aproximar dos membros em potencial para a sua rede de uma certa maneira.

Tente fazer o oposto. Veja o efeito que isso tem. A única coisa que você vai querer evitar violar é a consistência.

Na sua tentativa de quebrar a sabedoria convencional e para encontrar os melhores métodos, você ainda vai querer manter essa personalidade em que você trabalhou duro para desenvolver, por isso e para o seu bem seja criativo e evite arruinar a sua reputação, ao mesmo tempo.


Deixe a sua resposta