Manter boa relação com os novos membros da equipa de Negócio

Uma parte importante do marketing de rede é o que é chamado de “retenção”.

Você pode ver isto da mesma forma de como você vê a geração de tráfego: você pode ter dois métodos de trabalho: você pode “reciclar tráfego”, de modo que ele volte ou você pode constantemente bombar tráfego fresco no seu site.

O ideal, no entanto, é que você tenha ambos os mecanismos a trabalhar, isso não só irá gerar mais tráfego, mas também irá manter mais tráfego no seu site.

Nesta altura, porém, você tem uma idéia aproximada de como ter novo tráfego, e ainda, como converter esse tráfego em membros da sua rede.

O próximo passo é manter os novos membros através da formação e reduzindo as desistências, que caminham lado a lado.

Você deve começar por desenvolver algum tipo de curso, que começa por cobrir o básico absoluto do marketing de rede e depois passar para coisas mais complexas, mais difíceis de entender.

Além disso, o seu objectivo é manter os membros da rede, você não deve tentar vender excessivamente nos seus cursos.

Em vez disso, sugera apenas o que você acredita que é absolutamente necessário, e somente o que você acredita irá afetar os melhores resultados possíveis para alguém de valor médio ou abaixo da média como  distribuidor de marketing de rede.

Agora, além de produzir um curso, você também pode querer criar um manual, audios ou uma sequência de vídeos.

Você pode enviar a sua formação para cada membro da sua rede imediatamente quando eles se inscrevem. Isto pode ser como um guia para o trabalho no terreno mais abrangente que os guia através de qualquer problema potencial que acontece a qualquer distribuidor de marketing de rede.

Por fim, você vai querer tornar-se acessível a todos que precisam de ajuda.

Você pode oferecer o seu e-mail a todos os membros da sua rede num e-mail pessoal que você envia para todos, ou você pode até mesmo permitir que contactem você por telefone.

Estas são todas as considerações que você pode ter em conta, quanto mais acessível você é, mais confiável você será, e as pessoas estarão mais propensas a receber os seus conselhos e ficar consigo.


Deixe a sua resposta