Como Ter Os Assinantes da sua lista de emails A Implorar Por Mais newsletters!

Apenas como experiência, um amigo meu subscreveu dez listas de marketing via e-mail para ver quais são eficazes. Muitos sites e negócios online recorreram ao envio de materiais promocionais para as pessoas que subscreveram num esforço para aumentar as suas vendas ou tráfego.

O marketing via e-mail envia boletins informativos, atualizações de catálogos e muitos mais materiais promocionais para os visitantes do site que tenham concordado em ser atualizados mensal, semanal ou semestralmente.

Um usuário de internet que está na lista receberá as suas atualizações por e-mail. Se algum material promocional despertar o seu interesse eles irão ao site para saber mais ou para comprar.

Com tantos sites na internet que de uma forma ou de outra oferecem os mesmos produtos ou serviços, a competição pode ficar muito apertada e é fácil de ser esquecido.

De volta à experiência do meu amigo, ele tentou descobrir que estratégia de marketing captou uma pessoa a implorar por mais newsletters. Algumas enviavam emails de forma muito simples, alguns muito estranhos, embora existam alguns que mentem.

As diferenças eram facilmente notadas e alguns deram ideias de uma estratégia de marketing eficaz. Ele determinou os eficazes, porque ele verificou que não podia esperar mais para ir ao seu site saber mais, os mais persuasivos até o levaram a meio caminho de pegar a sua carteira e do seu cartão de crédito antes dele se lembrar que isto era apenas uma experiência.

Muitas empresas e sites apresentam os seus materiais promocionais numa ampla variedade de conceitos. Cada um tem o seu estilo e design próprios, mas mais do que o esquema e apresentação, o conteúdo e os artigos são o que mantém a atenção do seu potencial cliente fechado no seu meio de marketing.

Aqui, a criatividade é a chave

Ao conviver com muitos assinantes satisfeitos e por participar em foruns, eu aprendi o que é essencial em marketing via email e o que leva os assinantes a implorar por mais, em vez de fazerem fila para cancelar a subscrição.

Mantenha os seus materiais promocionais leves, criativos e originais.

Muitas pessoas já estão stressadas.

Receber por e-mail uma proposta de negócio abafada em vez de uma proposta despreocupada pode apenas agitá-los mais. Um sorriso caloroso e simpático ou banner é sempre mais positivo do que uma reunião de negócios ou proposta formal.

Ao mesmo tempo que você quer que os seus clientes o levem a sério, você também quer mostrar-lhes que você sabe como se divertir.

Espalhe alguma cor nos seus e-mails, e forneça algumas fotos e artigos que podem ser relacionados consigo, mas que mostrem uma boa notícia ou uma imagem despreocupada.

Forneça um boletim informativo ou materiais promocionais que mantenham os assinantes num estado de espírito leve. Faça os seus materiais atrativos de forma a que eles não sejam capazes de tirar os olhos deles. Desperte os interesses dos assinantes.

Tenha bons conteúdos e artigos, mesmo que isso signifique investir num escritor experiente e profissional para escrevê-los para si. Um escritor eficaz deve ser capaz de construir a confiança entre você e os seus clientes.

Ele deve ser capaz de estabelecer a sua credibilidade no que ele escreve. Deve ser informativo, mas não muito abafado. Deixe de lado os jargões profissionais e “converse” com os seus destinatários.

Um bom artigo e conteúdo deve ser capaz de descrever os benefícios do seu produto e serviço e porque é que os seus assinantes precisam do que você está a oferecer. Mas não pareça demasiado impaciente e muito persuasivo. Deve ser capaz de entreter, bem como levá-los a comprar.

Os seus materiais promocionais devem ser claros

Não deixe as pessoas a adivinhar.

Você deve trazê-las a si, e não vice-versa.

Explique o que eles precisam fazer de uma maneira que não seja confusa. Tente antecipar também as necessidades do seu cliente alvo.

Faça a sua pesquisa e recolha de informação, muitos sites serão capazes de o ajudar com isso. Forneça imagens claras e nítidas do que você está a oferecer. Se as pessoas sabem o que tem para elas, eles estarão mais propensas a implorar por mais.

Por exemplo, se você está a vender um carro, dê-lhes fotos, mas apenas o suficiente para incentivá-los a ir ao seu site para ver mais coisas.

Você pode realmente usar artigos para construir sua lista?

Receber clientes no seu site deve ser sempre considerado tão importante como a qualidade e a excelência dos produtos e serviços que você presta. Eles devem andar de mãos dadas fornecendo aos seus clientes a satisfação que eles obtêm em troca do dinheiro que pagaram.

O serviço ao cliente também deve ser fantástico para que os clientes tenham a mesma satisfação. Uma das maneiras de combinar marketing e serviço ao cliente é através do sistema de marketing.

Com uma lista você terá a oportunidade de apresentar o seu site e os seus produtos com um bom timing. A estratégia de marketing é uma estratégia de marketing com um custo baixo que praticamente não consome muito tempo.

Aqui, você tem o consentimento dos visitantes do seu site para os inscrever nos seus boletins e outros materiais promocionais, tais como catálogos e promoções livre.

O marketing via email utiliza a lista de assinantes para enviar e-mail. Estes e-mails conterão os materiais que você vai enviar para os seus assinantes. É essencial que você apresente os seus itens promocionais de uma forma que vai captar o interesse e a atenção dos seus assinantes para mantê-los interessados.

A melhor maneira de fazer isto é proporcionar diversão, entretenimento e artigos informativos.

Artigos bem escritos cheios de conteúdo e informações úteis ajudarão na construção da sua lista dado que mais assinantes serão atraídos para ela.

Quando os assinantes lerem as amostras do seu conteúdo no seu site, eles vão ficar intrigado sobre o que virá a seguir. Inscrever-se na sua newsletter vai oferecer-lhes um vislumbre do que você tem para oferecer a seguir.

Muitos sites e empresas captaram a importância dos artigos e isso também ajuda na otimização de motores de busca. À medida que mais pessoas se dirigem para a internet para as suas necessidades de informação, oferecer as informações corretas através de artigos no seu site irá aumentar o seu fluxo do tráfego.

Com mais tráfego, a percentagem das suas vendas vai crescer. Mais vendas transformam-se em mais lucro.

A importância de artigos bem escritos, enriquecidos com informação e embalados em palavras-chave para conteúdo do seu site, bem como para newsletters está em ascensão.

Estes artigos fornecem as informações que muitas pessoas procuram na internet. Se o seu site os tem, mais pessoas irão ao seu site para informação e investigação.

Artigos bem escritos também aumentam a reputação dos seus sites.

Se eles estão preenchidos com muitas informações você será considerado bem informado e um especialista sobre os assuntos que você abordar.

Os seus artigos devem ser bem estudados para que as pessoas confiem em si. Quando você ganhar a sua confiança, elas virão sempre ter consigo para satisfazer as suas necessidades nos assuntos que você aborda.

Relacionado com isto, você deve escrever artigos ou encarregar alguém de os escrever para fazer face aos assuntos que estão intimamente ligados com o seu tipo de negócio.

Se você tem um site sobre um medicamento que combate uma determinada doença, os seus artigos devem ser sobre as doenças. Ou se você vende materiais para bricolage forneça artigos com este tema.

A maioria dos artigos pesquisados são dicas, orientações, métodos, manuais etc. Se você fornecer estes artigos aos seus clientes e você ganhar a confiança deles, eles irão sempre ao seu site procurar ajuda e conselhos, bem como ver os seus produtos.

Com a fidelidade destes clientes, eles podem subscrever a sua lista para receber todas as informações que você tem. Se você lhes fornecer as respostas para a suas necessidades, eles ficarão felizes por receber os seus boletins de notícias, bem como outros materiais promocionais para os manter bem informados.

Você deve fornecer links no seu boletim de modo a que quando outras pessoas o leam e queiram ler mais, possam clicar no link e ir ao seu site. Com os bons artigos que você tem no seu site eles podem também decidir inscrever-se na sua lista.

Isto irá construir a sua lista e torná-la maior.

Garanta que mantém os seus assinantes felizes e interessados nos seus boletins de notícias e materiais promocionais. Continue a escrever bons artigos e a colocá-los no o seu site e na sua newsletter. Se você não está interessado em escrevê-los ou se você simplesmente não tem tempo, existem muitos escritores experientes e qualificados disponíveis para ajudá-lo.

Este é um investimento que, com o tempo, se vai pagar por si mesmo.

Se deseja enviar artigos e outros materiais de marketing para uma lista de emails experimente o serviço de envio de email marketing da Aweber.


1 comentário

Deixe a sua resposta