Como Aumentar Em 300% Os Ganhos Com O Google Adsense

No que toca a ganhar dinheiro com programas de afiliados o Google Adsense é a plataforma mais utilizada no mundo para isso. Não apenas por ser uma empresa de confiança mas também porque oferece elevados valores por clique dos anúncios apresentados.
O que eu vou explicar neste artigo são as técnicas que você deve utilizar para aumentar a taxa CPC (número de cliques) nos seus anúncios e também de como aumentar o valor ganho por cada clique. Em princípio e por lógica aumentar o CPC deveria ser impossível, pois nós não podemos escolher quais os anúncios a aparecer no nosso blog, mas com algumas dicas você pode fazer aumentar os seus ganhos com o Google Adsense muito rapidamente.
Siga todas as dicas abaixo e se todas utilizadas corretamente, os seus ganhos com o Google Adsense vão triplicar. Eu não posso garantir esse aumento repentino, isso porque no meu caso ocorreu esse aumento porque eu não estava a utilizar nenhuma das técnicas que vou apresentar abaixo, mas como apliquei todas ao mesmo tempo os meus ganhos chegaram mesmo a triplicar.

Utilize os tamanhos corretos no local correto

Existem diversos tamanhos de anúncios no Adsense, e isto porque cada um deveria ocupar uma certa posição parra que os ganhos sejam elevados, o que acontece muitas vezes é que existe uma utilização dos anúncios certos no local errado. Veja abaixo onde colocar cada tipo de anúncios:
  • 300×250 ou 336×280 – Este tipo de publicidade deve ser utilizada próxima do texto ou na barra lateral do blog acima da dobra.
  • 768×90 – Estes anúncios devem ser utilizadas entre o menu e o conteúdo do blog.
  • 468×60 – Pode obter óptimos resultados se o utilizar no meio do corpo dos artigos
  • Os tamanhos acima são os mais utilizados, utilize se possível um bloco de cada um citado acima nos locais indicados!

Cuidado com a quantidade de anúncios por página

Este é um dos passos que pode afetar significativamente os seus ganhos e também é um fator que pode alterar (neste caso fazer aumentar os seus ganhos se forem exibidos menos anúncios) os seus ganhos CPC (por clique).
Mas se você ainda não percebeu eu explico: O Google Adsense funciona como um sistema de leilão, ou seja, os anunciantes que pagam mais aparecem mais vezes. Então o que vai acontecer é que os anúncios que pagam um  CPC mais elevado vão ser os primeiros a aparecer, logo os primeiros blocos de anúncios do seu site vão ser os que possuem anúncios com maior valor por clique oferecido.
Então nos podemos chegar a conclusão que se exibirmos menos anúncios do Google Adsense no nosso site/blog os nossos ganhos vão ser mais elevados, pois o valor CPC também vai ser mais elevado.
Nesse caso eu recomendo apenas a utilização de três blocos de anúncios por página (no máximo), assim você vai obter o máximo de lucro possível!

Segredos do Adsense – Ganhe R$100 Por Dia Com Google Adsense

O Google Adsense é a plataforma de afiliados mais utilizada em todo mundo para ganhar dinheiro na internet. Por essa mesmo razão o empreendedor Jonathan Taioba criou o curso Segredos do Adsense que vai revelar todos as suas técnicas para o ajudar a ganhar pelo menos RS100 por dia com o Google Adsense, ou seja R$3000 por mês!

Se você desejar disparar o número de cliques nos seus anúncios do Google Adsense fique a conhecer o curso Segredos do Adsense, o curso onde vai aprender a converter todos os seus visitantes em dinheiro!


Deixe a sua resposta