Apresentação pessoal e Telefonemas

Um componente crítico para um campanha de expansão com sucesso numa equipa de qualquer marketing de rede é ensaiar a sua apresentação. Agora, isso não significa que você deve contactar impessoalmente todos os seus contactoss e conversar com eles como se fossem objetos.

Pelo contrário, significa que você deve ter um conjunto de razões, duplicáveis, mas convincentes, pelas quais eles devem inscrever-se no seu programa.

Agora, isto é importante: muitas pessoas vão resistir imediatamente a qualquer tipo de oferta, especialmente a oferta para participar de num grupo de marketing de rede, que muitas vezes é visto como um embuste.

É por isso que você deve com antecedência preparar as respostas para as objecções.

A menos que você tenha uma mente ágil, é provável que você sejá incapaz de responder às muitas questões que se levantam sobre o seu programa ou sobre a sua oferta. Em vez disso, descobra quais são com antecedência e vá juntando mais respostas à medida que for trabalhando.

Agora, além disso, você vai querer um formato geral a seguir.

Você pode começar apresentando-se a sí e ao produto; depois você pode então passar para um modelo de problema-solução, em que você puxa um dos problemas deles, algo que eles tenham experienciado recentemente e, em seguida, propor uma solução usando o seu produto, independentemente se você estiver a apresentar o produto ou a oportunidade de negócio.

Pratique estas duas partes, a apresentação em si e as respostas para os potenciais problemas são as partes mais importantes do marketing de rede.

Se você tropeçar quando estive ao telefone ou se você fizer a sua apresentação de uma maneira não profissional, é quase garantido que o seu público-alvo irá rejeitá-lo por ser amador.

Lembre-se: você não está apenas a vender um produto, você está vendendo também a sua imagem. Se o seu público-alvo suspeitar que você não tem sucesso com o programa devido à sua evidente falta de confiança, então como pode esperar que eles agarrem o projecto também?

A resposta é que você não pode.

Por isso pratique a sua rotina de chamadas telefónicas, as suas respostas às perguntas, e faça isso aé que você memorize tudo.


Deixe a sua resposta