Ajudar os outros a Ganhar dinheiro vai fazer com que Ganhe Dinheiro

Um dos hábitos mais importantes que você deve desenvolver como distribuidor é a tendência para ajudar outros, mesmo antes de tentar ajudar-se a si mesmo.

Pode soar contra-intuitivo, especialmente se o seu objetivo é simplesmente ganhar dinheiro a qualquer custo, no entanto, como quase todos os marketeiros de rede aprendem, ajudar os outros e ajudar a nós mesmos muitas vezes significa exatamente a mesma coisa.

A razão porque isto é tão verdadeiro no marketing de rede é porque a melhor maneira de ganhar dinheiro é fazer com que outros façam o trabalho para você ganhar alavancagem.

Sem ganhar alavancagem, a sua melhor esperança é a de simplesmente vender o produto por si próprio através de algum tipo de esquema de marketing direto.

Agora, se você quiser ganhar vantagem, você tem que encontrar maneiras de ensinar outros a fazer o que, presumivelmente, você sabe fazer por si mesmo, que é encontrar prospectos. Apresentar-lhes o produto, e depois fechar as vendas.

Inversamente, se você tem como objectivo um modelo de rede perpetuo, você vai querer ser capaz de mostrar às pessoas como elas podem recrutar pessoas como você.

Com isto dito, há uma diferença significativa entre saber fazer e fazer. Você pode saber como ensinar as pessoas neste processo, mas se você não está disposto a realmente fazer isso, a habilidade é inútil.

Então, crie um hábito de ajudar outros, especialmente os da sua rede.

Sempre que alguém lhe envie um e-mail, tente responder-lhe de forma rápida e compreensivel. Mesmo se a pessoa não lhe der a ganhar qualquer dinheiro, o seu simples ato de bondade pode incitá-lo a espalhar a palavra na sua rede para os seus amigos.

Além disso, lembre-se que ajudar os outros é apenas uma parte da equação: a outra é ter certeza que você o faz corretamente.

Se você não pode criar um modelo viável para as pessoas replicarem para o seu sucesso, então você não pode querer começar a construir uma rede, mas sim, você pode querer vendas diretas.

Faça amigos e aumente a sua Rede

Há um velho provérbio que faz um pouco de sentido quando aplicado ao marketing de rede: “Faça os seus poços antes de você precisar de água”.

Isso mesmo: Antes de você precisar de alguém para vender um produto para você ou para recrutar para você, essa pessoa tem que estar pronta e disposta a fazê-lo.

Se você se aproximar dessa pessoa com um discurso de vendas, as chances são de que ele ou ela irá rejeitar a sua oferta no momento.

Então, como você vai fazer esses poços?

Você começa por rodear-se das pessoas certas. Repito, começar a fazer amigos.

Há uma série de lugares onde você pode encontrar amigos do seu campo, que podem ser potenciais parceiros de negócios no futuro. Talvez o melhor lugar para procurá-los é nos fóruns de internet marketing e de marketing da rede.

Quanto mais populares estes fóruns forem, melhor.

Começar num fórum popular é uma ótima maneira de estar com as pessoas que podem ajudá-lo no futuro, no entanto, é importante compreender que você tem que ter cuidado quando você faz isso. Se você fizer a abordagem errada, você pode acabar perdendo o seu tempo e as parcerias.

Uma das melhores maneiras nas quais você pode abordar é certificar-se de ser útil sempre que você postar num fórum.

Ao mesmo tempo, tentar ser útil no que especificamente você tem talento.

Por exemplo, se acontecer você ser um especialista em marketing de rede, ou pelo menos muito bem informado, em seguida, invista tempo para pensar bem, dar respostas abrangentes às questões do Fórum de marketing de rede.

Depois de passar algum tempo lá, você provavelmente vai notar que as pessoas que têm interesses e posições comuns.

Faça todos os esforços para que você possa trabalhar em rede com essas pessoas. Quando chegar a hora de lançar um produto, a sua rede já estará no local.


1 comentário

Deixe a sua resposta