A Motivação é muito Importante!

A motivação é a força motriz por trás da realização de todos os pensamentos racionais e processos.

Você pode conseguir pensar claramente e tomar decisões, mas de forma a ter a força de vontade para concretizar essas decisões; você precisa de algum tipo de intenção ou emoção para garantir essas decisões.

Este “guia emocional” é descrito como motivação.

Para você, a sua motivação pode ser simplesmente adquirir a capacidade de cuidar da sua família ou cônjuge.

Talvez você tenha sido incapaz de encontrar um trabalho estável por um longo período de tempo, e você sinta que esta oportunidade de marketing de rede é sua única chance de escapar de ser dependente de um chefe e realmente trabalhar duro para fazer algo para si mesmo.

Seja qual for a sua motivação, você deverá sempre trabalhar nela e evoluir. Encontre novas maneiras novas e mais poderosas para se motivar através da criação de listas de sonhos e objectivos que você precisa ou deseja, ou através da criação de listas de formas em que você pode mudar a vida de outras pessoas para melhor se você tivesse o acesso aos tipos de recursos que você pode ganhar através desta oportunidade de marketing de rede.

Agora, com isto em mente, pense em como você poderá motivar a sua própria rede, além de si mesmo.

O que os motiva? O que eles precisam? E como é que a sua rede pode ser uma solução para esse problema?

Como já mencionei anteriormente, é essencial liderar por exemplo, e da mesma forma é ser motivador por exemplo.

Se você mostrar um entusiasmo constante na oportunidade e colocar tudo que você tem em fazê-la funcionar, então os seus parceiros da rede, também, vão ver que o que você diz e faz e tentarão imitá-lo.

Por outro lado, se você deixar de motivar a sua rede para agirem e por não tomar medidas de forma consistente, você pode esperar, também, que as suas pessoas estejam mais inclinadas a desistir facilmente ou a aceitar o fracasso com pouca resistência.


Deixe a sua resposta