A chave Para O Crescimento E Expansão Contínuos

Crescer ou morrer! Esta é uma das leis da natureza que se aplica a todas as coisas vivas. Todos os negócios vivem também por esta lei. Uma empresa não pode começar, crescer até um certo ponto e depois simplesmente permanecer naquele ponto.

Crescimento e expansão são necessários para o negócio sobreviver e se esse crescimento e expansão não acontecerem, então o negócio vai desaparecer e morrer ou falhar e arder.

O crescimento e expansão do negócio devem ser controlados pelos proprietários ou gerentes do negócio. Se o crescimento for muito lento, o negócio fica atrás da concorrência. Se o crescimento for muito rápido, o negócio pode facilmente tornar-se demasiado grande.

Um crescimento constante e controlado é o ideal. Claro, o ideal e a realidade às vezes são duas coisas muito diferentes.

Às vezes, os termos “crescimento e expansão” são um pouco incompreendidos. O significado mais óbvio de ambos os termos é ficar maior e mais abrangente, mas estes não são os únicos significados que se aplicam.

Crescimento, por exemplo, pode significar ganhar conhecimento e tornar-se mais sábio e expansão pode significar a ampliação da base de conhecimento a partir da qual a empresa opera.

Uma pequena empresa baseada na internet não tem que crescer e expandir-se até se tornar uma empresa multinacional gigante para conseguir sobreviver, mas os proprietários e gerentes dessas empresas de internet têm que crescer ficando mais espertos e expandir-se recebendo a mudança de braços abertos.

Nada permanece sempre na mesma. A mudança é a única certeza no mundo. O que estava em voga ou o que funcionou ontem é notícia velha hoje e será história antiga amanhã.

Empresas e donos e gestores de empresas devem crescer e adaptar-se às mudanças à medida que elas acontecem e na internet as mudanças acontecem muito mais rapidamente do que no mundo físico.

Estamos todos de acordo que o crescimento, adaptação e expansão são vitais para a sobrevivência de qualquer negócio e, talvez, especialmente para negócios na Internet. Então a pergunta é:

Qual é a chave para o crescimento e expansão de negócios baseados na Internet?

Quando as empresas físicas crescem e expandem, elas constroem edifícios maiores e contratam mais funcionários, mas isto não é exatamente uma opção para um negócio baseado na Internet.

A chave para o crescimento e expansão de um negócio baseado na Internet é o empresário ou gestor investir neles sempre e continuamente.

Eles devem estar dispostos a permanecer na vanguarda da tecnologia e devem estar dispostos a aceitar adaptar-se às mudanças que ocorrerem.

As empresas de internet não são edifícios. As empresas de internet são as pessoas. Um negócio do Internet não pode crescer, por se investir num edifício maior.

Ele só cresce quando a pessoa que gere esse negócio investe no seu conhecimento e capacidade.

Um negócio do Internet não pode expandir, investindo na contratação de mais pessoas. Um negócio do Internet expande-se quando a pessoa que o está a gerir, investe em si mesmo.

A conclusão é esta: A chave para o contínuo crescimento e expansão de um negócio baseado na Internet é serem feitos investimentos contínuos no proprietário ou gerente do negócio. Resumindo: Invista em si mesmo.


Deixe a sua resposta