7 maneiras de ganhar dinheiro com uma lista de emails

Uma lista de emails pode ser absolutamente crucial para qualquer site ou empresa baseada na Internet.

Mesmo para um pequeno empreendimento, como um site de nicho, uma lista pode fazer muita diferença e também adicionar algum rendimento extra ao seu bolso.

Raramente se vê um site de comércio electrónico, seja grande ou pequeno, sem uma lista de autoresponder.

Uma lista de autoresponder permite a uma empresa comercializar os seus produtos e sites via email. Com uma lista e um site os assinantes consentem em receber um boletim informativo da sua empresa.

Com isso, você pode manter os seus assinantes a par do que está atualmente disponível no seu site, bem como o que está para vir.

E porque há consentimento mútuo entre as duas partes, qualquer email enviado para a lista não é considerado como spam. Há um grande número de materiais promocionais lidos com êxito, tais como catálogos, newsletters etc que são enviados porque os subscritores já se inscreveram, ou seja, eles querem receber esses itens.

A construção de uma lista é crucial, apenas uma pequena percentagem realmente se inscreve numa lista. Muitas pessoas acham emails promocionais chatos, mas se você fornecer um bom boletim de notícias ou bom material promocional, você vai ver a sua lista construída e a crescer.

Você também pode conseguir isso por ter um bom conteúdo no seu site. Se as pessoas gostam do que veem e leem no seu site, então elas certamente irão querer mais.

Newsletters seriam uma forma de atraí-los de volta ao seu site. Uma pequena provocação ou aperitivo chamemos-lhe assim. Mas além de fazer marketing dos seus produtos e dos seus serviços, uma lista também pode ser usada para obter lucro extra.

Contudo nem todas as listas podem ser usadas.

Seria bom criar primeiro uma lista de sucesso com um grande número de assinantes. Quantos mais assinantes você tem, mais dinheiro você pode conseguir. Aqui estão sete maneiras de ganhar dinheiro usando nada mais do que sua lista de emails e um autoresponder.

7 dicas para ganhar dinheiro com a sua lista de emails

1) Coloque anúncios.

Existem muitas empresas que estarão dispostas a pagar para colocar os seus banners e anúncios numa lista com muitos assinantes. Vender ou alugar as suas listas não é uma boa ideia, em vez de fazer isso, muitas empresas colocam anúncios em listas que têm uma enorme base de assinantes.

No seu boletim de notícias podem ser colocados muitos anúncios e cada um deles quer dizer dinheiro.

2) Tenha afiliados de outras empresas que tenham pelo menos uma semelhança ou relação com o assunto do seu site.

Neste caso, outras empresas irão fornecer links e breves descrições dos produtos e serviços que elas oferecem. As empresas vão pagar por cada clique feito no link que dirige ou leva um assinante da sua lista para os sites dessas empresas; pagar por cada venda que resultar de clientes que viram da sua lista; ou pagar por cada pessoa que se inscreveu num formulário (lead / contato). Isto é pagamento por desempenho.

3) Faça negócios com outras empresas pedindo uma pequena percentagem das vendas feitas através da sua lista.

Com cada venda feita por clientes que vêm da sua lista e que lá foram por causa da sua newsletter, a outra empresa vai pagar uma pequena percentagem das suas vendas. Quanto mais pessoas compram a essas empresas, maiores os seus ganhos.

4) Você também pode obter produtos de outros sites em regime de consignação e vendê-los à sua lista através da sua newsletter.

Coloque descrições, artigos e fotos do produto na sua newsletter. Haverá pessoas que lhe irão comprar esses produtos e quando isso acontecer, você pode encomendar o produto no outro site e vendê-lo ao seu comprador.

5) Venda e-books ou uma compilação dos seus artigos na sua lista.

Há muita procura por manuais e artigos de “como fazer”.

Muitas pessoas estarão dispostas a desembolsar dinheiro para adquirir conhecimento sobre um determinado tema e assunto. Com a sua lista já existente a confiar nos seus conhecimentos nessa área, um e-book pode ser oferecido e vendido ou utilizado como um incentivo.

6) Crie uma rede fora da sua lista.

Leve as pessoas a convidar mais pessoas para ver o seu site e a subscrever a sua lista. Quanto maior a sua lista é, mais as pessoas vão poder clicar nos seus links e links de afiliados, bem como fazer as suas taxas de publicidade mais elevadas.

7) Os assinantes estão dispostos a pagar para obter informações se eles souberem que elas são confiáveis.

Use a sua lista para ter mais e mais pessoas a subscrevê-la e a navegar no seu site. Por último, você pode usar a sua lista para ganhar dinheiro, tornando os seus elementos seus parceiros. A sua lista será a linhagem do seu crescimento.

Agora que já sabe ganhar dinheiro apenas com a sua lista de emails, e, se procura um parceiro confiável para fazer o envio e gerenciamento da sua lista, clique aqui para se registar na Aweber por apenas 1 dólar.


Deixe a sua resposta