5 passos para publicar um boletim de qualidade

Proporcionar aos assinantes da sua lista um boletim traz muitos benefícios em termos de tráfego no seu site, além de impulsionar as vendas e os lucros do seu site e empresa.

Esta é uma jogada de marketing que não faz grande mossa ao seu orçamento de marketing e também não vai exigir muitas horas de trabalho no desenvolvimento deste projeto.

Com um boletim informativo, você pode informar o público sobre a sua empresa bem como produtos e serviços. Você pode manter o público atualizado sobre o que se passa com a sua empresa, assim como muitas das suas promoções e ofertas.

Com estes boletins, você vai continuar a lembrar aos seus assinantes que você ainda está aqui e está disposto a oferecer-lhes bons negócios e serviços.

As newsletters também permitem que você impressione os seus assinantes. Elas podem mostrar a sua experiência e conhecimento sobre o assunto em mãos e os muitos benefícios que você pode oferecer aos seus assinantes.

Quando você impressiona as pessoas, elas tornar-se-ão clientes potenciais e além disso eles podem recomendá-lo aos seus amigos, colegas e família. Todos eles podem muito bem ser futuros clientes.

Se você não tem uma newsletter ou um editorial para o seu site, então você pode ter que considerar pesquisar e informar-se sobre como publicar um boletim.

Não é tão fácil como parece, mas quando e se você tiver uma boa ideia e processo, será tranquilo a partir daí. Tente tirar tempo para aprender o que precisa de aprender e tenha esse boletim pronto e que seja bom para atrair assinantes para o seu boletim de notícias, bem como tráfego para seu site.

Nos parágrafos seguintes, vou fornecer-lhe algumas coisas para refletir quando você decidir começar o seu próprio boletim de notícias para o seu site. Aqui estão cinco coisas a considerar aquando da publicação de uma newsletter.

Os 5 passos para fazer um boletim de qualidade

1) Certifique-se que o conteúdo do seu boletim de notícias pertence e está intimamente associado à sua empresa ou ao tema do seu site.

Não se debruce muito sobre o que pode ser considerado o seu campo de especialização. Você iniciou um site e o tema do seu site será sempre algo do qual você é conhecedor.

Por exemplo, se você tem um site que vende peças para carros automáticos, o seu boletim deve conter artigos ou conteúdo como fotos que dizem respeito a automóveis, peças etc.

Você também pode incluir conteúdo sobre a sua empresa e os seus funcionários. Lembre-se que os visitantes de um determinado site estão lá porque eles estão interessados no que o site tem para oferecer.

Se eles se inscreveram numa lista ou num boletim informativo, isto significa que eles querem ser atualizados sobre determinado tema ou assunto.

Certifique-se que, quando você publicar o seu boletim, você está a satisfazer as necessidades dos assinantes, bem como os seus interesses.

2) Garanta que você tem artigos bem escritos, cheios de informações e ricos em conteúdo.

Os seus artigos serão o corpo do seu boletim de notícias e eles devem ser capazes de excitar os seus leitores, bem como fornecer informações.

Os artigos devem ser bem escritos e deve ser verificado se têm erros, como erros ortográficos e gramaticais para que pareçam profissionais e credíveis. A confiança do seu cliente em si e no seu boletim está em jogo.

3) Confirme os factos nos seus artigos

Certifique-se de fornecer factos e figuras verdadeiras para que a sua reputação como perito e conhecedor na matéria, não seja questionada.

Se você perder a confiança dos seus assinantes isto pode convencê-los a cancelar a sua newsletter. Você vai perder muitas vendas potenciais desta forma.

4) Forneça artigos frescos que podem fornecer novas informações aos seus assinantes.

Se você publicar notícias obsoletas e antigas no seu boletim informativo, há uma tendência para que as pessoas ou os seus assinantes já tenham lido e já conheçam essas notícias.

Eles perderão o seu interesse no seu boletim de notícias e eles não irão ler o que é mais importante, os seus anúncios. Eles podem não abrir ou ler nenhum dos seus boletins sucessivos perdendo a sua intenção em escrever e publicar boletins, para levá-los a visitar o seu site e a comprar.

5) Nunca use materiais com direitos de autor, tais como fotos e artigos

Isso é plágio, você pode ter muitos problemas com isso.

Você pode perder o seu negócio e ser processado por violação de direitos de autor. Se você não tem tempo para escrever os seus próprios artigos, há muitos escritores profissionais de artigos dispostos e capazes que podem fazer isso por si mediante uma taxa razoável.

Todo o seu investimento em escrever e publicar artigos valerá a pena quando você vê a sua lista construída e o seu tráfego a aumentar.

Se deseja enviar um boletim informativo para uma lista de emails pode inscrever-se agora na Aweber.


Deixe a sua resposta